2 de fev. de 2013

GREVE DA GLICOSE

Oi, docetes! Bom, neste post vocês vão entender melhor sobre a ''GREVE DA GLICOSE''
Eu vi no Amor Doce Secret, é um blog que eu adoro muito, mas eu não sei quem criou e tudo mais, então, eu só gostaria de repassar mesmo, pois eu achei muito interessante.



Estamos em greve! (Numa forma simbólica). 
Visitando a versão francesa, nos chateamos bastante. Sempre há concursos, pedem opiniões para a criação de novas roupas que vão para a loja, entre outros. Em algumas semanas, houveram descontos em todas as roupas. Teve até um “evento” de encontrar objetos pelo meu apê e, dependendo do que você encontrava, ganhava uma coroa. No aniversário da versão francesa, sempre há eventos! Dão PA’s, acontece algo diferente.. 
Poxa, vai ter um sorteio com prêmios que incluem um NOTEBOOK de cerca de  SEISCENTOS EUROS! Vários ingressos para o Japan Expo de até quatro dias, buttons do jogo, até iPad e tablet! Se podem fazer sorteios desse nível, ótimo, mas por quê não nas outras versões? Algo mais simples talvez, até porque o frete é caro. Nós entenderíamos, e nos motivaríamos mais a jogar. Nada acontece, só lançamento dos episódios “normais” e especiais, anéis na joalheria e fim.. 
E não é porque a versão brasileira não dá lucro.. muitas são as docetes brasileiras que compram PA’s, dólares. Só o que eu já gastei com créditos do celular em um mês dava de comprar, no mínimo, uns três artbooks.. 
No Brasil, é muito difícil ter alguma coisa. Eventos animes? São em poucos estados. Artistas virem se apresentar? Só em São Paulo e Rio de Janeiro! Estrangeiros pensam que só temos samba, gente sem roupa e até macacos passeando livremente. Não dá orgulho de ter nascido nesse país. As pessoas têm medo de virem até aqui! Somos excluídos! Coisas boas? Claro que tem, com tantas belezas naturais.. Mas as piores parecem maiores, saltando aos olhos. 
Então, por que não dar um pouquinho de alegria para as docetes brasileiras? Algo para se orgulhar e esquecer de tantos crimes, tragédias que é a única coisa em que se fala por aqui? Outros países tem a NASA, teatros, enormes parques.. Em jogos, geralmente o idioma é em inglês, francês ou espanhol. Dificilmente temos algum jogo legal em português! Estamos muito felizes por ter o Amor Doce, onde passar parte do nosso tempo comentando no fórum, um espaço nosso. 
Nem temos desenho animado nacional passando na TV! De gibis, temos só o Maurício de Souza como “mais conhecido”..  Não digo fazer sorteios só para a nossa versão, até porque não adiantaria nada e continuaria sendo injusto com as outras. Quem sabe pedir nossa opinião para novas roupas na loja? Uma “caça” por objetos para ganhar acessório.. Sei lá, algo simples! E se for sorteio, não precisa ser caro, quem sabe até um ou dois buttons de paqueras e um pôster? Ficaríamos tão felizes.. o que vale é a intenção!
Se você concorda, repasse isso para o maior número de doces e docetes possível! Vamos fazer com que, pelo menos, algo de que gostamos tenha maior prioridade em nosso país! Haja decepção!! 
Postado em 01/02/2013, e com o total de 4 notas  reblogue isto!

Bom, é só isso então. Se eu tiver mais informações eu posto aqui para vocês ok?
DoCeSBeIjUx e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário