20 de jul. de 2013

Sobre a Bia


Cor dos olhos: verde
Cor do cabelo: caramelo
Ocupação: estudante colegial
Primeira aparição no jogo: episódio 5
Look: Seu cabelo é na altura dos ombros. Tem franja de lado rosa (nunca tinha percebido). Usa uma tiara de flores rosa e um colar fofo (ela é a que se veste melhor). Usa um vestido rosa curto, com uma jaqueta jeans, cujo logotipo está exposto na região do peito esquerdo.

Curiosidades
01. Bia é uma das cinco ganhadoras de um concurso que aconteceu em 2011 em um site francês. O concurso escolheu cinco novas personagens criadas pelas usuárias para serem usadas no jogo. Bia foi criada por Allyne e redesenhada por ChiNoMiko.

02. O nome original dela é Capucine, mas foi adaptado para Bia para a versão em português do jogo.

De acordo com sua criadora, Capucine (seu nome original) vem de uma família de burgueses e é nova na escola. Ela tem 16 anos e gosta de moda, compras e de se vestir elegantemente. Ela gosta de música e dança clássicas. Apesar de ser influenciada pelo grupo de Ambre, Capucine está relutante em qual lado escolher. Ela está intrigada com os meninos da escola, mas particularmente parece apreciar Jade, que não é indiferente.[4] Porém, tais informações não foram confirmadas pelos criadores do jogo e não podem ser consideradas verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário