10 de jul. de 2013

Sobre a Melody



Idade: 16 anos
Cor dos Olhos: Azul
Cor do Cabelo: Castanho
Ocupação: Estudante colegial
Primeira aparição no jogo: Episódio 5
Look: Tem cabelo castanho longo e é ondulado nas pontas (parecido com o meu, tem as mesmas características). Veste uma blusa azul média, com babados. E uma saia branca curta. Usa duas presilhas azuis azuis no cabelo. Além de uma fita rosa no pescoço, mais duas pulseiras uma rosa e outra amarela. 

Apesar de sua personalidade agradável, Melody mostra um lado mais ciumento e egoísta devido aos seus sentimentos por Nathaniel. Ela se esforça ao máximo para conseguir se aproximar dele, por isso Melody pode tanto ser rude com a Docete quando suas ações são frustradas como ficar triunfante quando consegue seu tempo com Nathaniel.

Curiosidades
01. Melody sabe tocar triângulo, mas parou já que não possui mais um.

02. A banda favorita de Melody é a Stars from Nightmare, da qual Debrah é a vocalista

03. Melody é uma das cinco ganhadoras de um concurso que aconteceu em 2011 no site francês. O concurso escolheu cinco novas personagens criadas pelos usuários para serem usadas no jogo. Melody foi criada por Vivi e redesenhada por ChiNoMiko.

De acordo com sua criadora, o nome original de Melody é Mélodie e ela tem 16 anos. Ela é uma estudante tranquila e estudiosa que gosta de cozinhar e tocar piano. Ela pensa muito logicamente, mas aprecia pessoas engraçadas e surpreedentes. Porém, tais informações não foram confirmadas pelos criadores do jogo e não podem ser consideradas verdadeiras.

2 comentários:

  1. Oi amr, eu sou novata no amor doce (to no fim do episódio 6 haha) e queria fazer uma pergunta:
    No episódio 7, você sabe onde está a fada? Ou quando encontra-la slá? Por que tipo, eu nunca fui de querer achar a fada, mas no episódio 7 eu quero MUITO achar ela, se puder me ajudar eu agradeço ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Não sabemos ao certo onde a fada fica... Tenta ir em lugares menos prováveis que os personagens apareçam, aí talvez você encontre ela ^^

      Excluir