6 de jul. de 2013

Sobre a Rosalya



Apelido: Rosa
Cor dos olhos: Amarelo
Cor do cabelo: Branco
Ocupação: Estudante colegial
Primeira aparição no jogo: Episódio 4 
Primeira aparição no mangá: Capítulo 2

Look: Ela usa um vestido branco curto, com babados nas pontas, e um colete roxo escuro, que se estende até seu joelho na parte de trás se dividindo em duas pontas. As mangas de seu vestido tem uma tira roxa com um botão dourado, além disso ela usa uma pequena gravata. Ela usa botas escuras, com detalhes dourados e cadarços pretos, que chega acima do joelho.

Rosalya é uma excelente amiga. Ela gosta de acreditar na sua intuição que nunca falha, além de ser muito inteligente. Rosalya não tem medo de dizer o que pensa e é muito persistente: quando fica curiosa em relação a algo, faz de tudo para descobrir. Apesar de geralmente manter um humor calmo e alegre, ela pode ficar facilmente irritada quando está com ciúmes. Assim como seu namorado, ela tem bastante interesse na moda.

Rosalya é próxima de Lysandre e com os pais de Leigh, eles se consideram irmãos. Devido a natureza misteriosa de Lysandre, Rosalya também sabe pouco sobre ele. Ela o apelidou de Lys-fofo (não gosto que dadas fiquem dando apelidos para o meu marido)

Curiosidades
01. Rosalya foi originalmente criada antes do jogo por ChiNoMiko no site DevianArt para o RPG Academy of Heroes. Neste caso, ela s chama Rosalya de Meilhan.
02. Sabe costurar. 
03. Rosalya é a personagem feminina favorita de ChiNoMiko

5 comentários: