3 de nov. de 2013

AMOR DOCE - EPISÓDIO 20 - ARMIN


Olá meninas. E então, hoje eu vim dar uma ajudinha nas respostas com o Armin... Se vocês não querem se perder é fácil! Basta ir no guia postado aqui no blog anteriormente clicando aqui
Vamos lá gentee? Chega de conversa 
 Kk Sim gente, vocês terão que me aguentar, é o único lugar que eu posso usar emoticons .. Me aguentem ><

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

VALE LEMBRAR: Essa aqui são as respostas corretas com o Armin. 
Respostas corretas na cor verde, na cor preta o que o rapaz falou e observações em azul. Aqui só consta as respostas com mais de uma opção, pois é uma ajuda, facilitando o meu árduo trabalho. E também a tradução não está perfeita, se eu fosse acertar isso ia demorar um tempão, não é pelo o meu trabalho e sim pela impaciência de vocês, é sério, porque eu posso demorar fazendo isso no tempo de fazer outras coisas do blog, então por mim tanto faz, eu faço a tradução por cima é só para entender mesmo, alguma temporada por aí eu faço tudo certinho...

*Suspiro* -, diz alguma coisa
C- Eu nem faço ideia do que seja Metal Gear! (aumenta com o Armin e diminui com o Alexy, se quer ser imparcial escolha a alternativa A)

Bem... Basta esperar agora a distribuição de papéis!
B- Eu me pergunto o que vai dar tudo isso!

Nada disso, temos ritmo o suficiente. Podemos até ensaiar na sexta pela manhã, antes da audição, não precisamos ter pressa!
C- Eu adoraria estar tão despreocupada quanto você... (Essa aqui não aumenta, estabiliza, pois a A e B diminuem, eu acho melhor essa)

Com todo o prazer!
C- Você. Se preferir, mas logotipo ande!

(..) quando você está trancada no porão e ele é seu maior loveô

A- (Bater na porta) (é onde desbloqueia a imagem)


Ah ah sim, guia você viu? Estou morrendo de medo... E você, está tudo bem? Está mais pálida. Faça opaco de costume..
B- Estou super estressada. (Desbloqueia uma imagem)

É isso gente, espero que eu tenha ajudado.. 
Beijos e até a próxima postagem







Nenhum comentário:

Postar um comentário