2 de nov. de 2013

EPISÓDIO 20 - GUIA



Olá minhas lindas.. Infelizmente não tive como preparar antes do episódio 20, vou começar com o guia, pois ainda não estão certas as respostas. Ok? Desculpe a demora, é que eu tivee que digitar tudo, detalhar e depois revisar, demora isso.



ATO I - NOS BASTIDORES  / ACTE I - LES COULISSES 
Será que você vai obter o papel dos seus sonhos na peça de teatro na escola?



Foi lançado na França dia 9 de outubro de 2013 e no Brasil em 16 de novembro de 2013

Quem aparece: Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Iris, Kentin, Kim, Letícia, Li, Lysandre, Nathaniel, Professor Faraize, Rosália, Violette.

E as imagens disponíveis:










Se você encontra a fada, pode ganhar:


O episódio começa com a diretora explicando sobre a peça de teatro dizendo que os alunos deverão entregar ao professor Faraize uma ficha com a autorização dos pais.
Depois de muito blá blá blá você tem que entregar o presente da Rosalya.

 Encontre a Rosalya para lhe dar um presente.

A Rosa se encontra na escadaria ou no 1º andar. Ela afirma que a tarefa do figurino é dela e ninguém tira. A docete diz que tem um presente para ela e sugere ir a um lugar mais tranquilo, tal como a sala de aula.

 Vá para uma sala um pouco mais calma então.

Pode ser a sala A ou a B, não se sabe. A docete com sua curiosidade de nascença quer saber o que o povo acha sobre a peça.

 Converse um pouco com os outros alunos sobre o dia de visita da escola

Aí começa aquilo de ter que procurar geral. Ambre e suas amigas, como esperado ela diz que o papel principal é dela. Castiel que revela que é emancipado dos pais e quase não os vê. Kim e Violette que estão juntas e debatem sobre qual peça será. Lysandre, que não se incomoda com a peça e nem com a visita dos pais. Armin e Alexy estão conversando sobre um tema para a peça. Aí você tem a escolha de ficar do lado do Armin, Alexy ou ficar imparcial, nas respostas vocês vão saber direitinho, o loveô muda, ouviram? ops, leram?
Iris, Peggy, Bia e Melody e conversarão. A docete pensa que encontrou todos, menos Nathaniel, vai procurá-lo no grêmio. Quando o encontra ele diz que não queria que seus pais descobrisse que ele mentiu sobre o show de talentos. Docete diz que a Ambre contou sobre o que acontece na casa deles e ele sai procurando por ela. A docete resolve ir para a casa

Leve o formulário para seus pais para que assinem
Você pode encontrar Castiel, que se tiver um bom loveô te convida para um passeio e a Nina que aí ela sabe que vai ver o Lysandre. Depois você volta para a casa e vê seus pais, finalmente õ/

 Ache o professor Faraize para entregar o formulário
Você vai encontrar Kim e ela vai te levar até ao ginásio para decidirem qual peça será. Ao chegar no ginásio o Boris fala pra você entregar logo o formulário ao professor. É só ir na sala de aula B e entregar. 


 Volte para encontrar o Boris no Ginásio
Você chega a tempo de escolher a peça e você tem três opções: Chapéuzinho Vermelho, Alice no País das Maravilhas ou A Bela Adormecida. Se você escolher a Chepeuzinho Vermelho todo mundo vai te criticar. Aí te resta duas opções. Mas a que ganha é Alice no País das Maravilhas. Aí Boris diz que vai ter as audições para a escolha dos papéis e entrega o texto que deve ser ensaiado. Depois Rosalya te fala para ir falar para o Boris que ela não quer participar da peça, ela pode ficar responsável pelo figurino. Aí você tem que ajudar ela a falar. Só que tem que avisar ao professor Faraize. Só que aí a Rosa vai sozinha.

 Pergunte aos garotos o que eles acham da peça escolhida
Você vai procurá-los e conversar. Depois Kim e Violette convidam a docete para ensaiar com elas as falas da audição. Depois a docete vai para a casa.

 Volte para casa.
Você pode pegar o ônibus, não aparece nenhum personagem. Ao chegar em casa sua mãe te pega ensaiando e se oferece em ajudar, ao término do dia o texto está decorado. Aí você volta para a escola.

Encontre Kim e Violette para ensaiar com elas
Enquanto você está atrás da Kim e da Violette, tu encontra Iris e Lysandre que pede para você ouvir ele recitando, depois propõe ouvir o que a docete decorou, mas ela deixa para mais tarde. Você encontra Melody, Alexy e Peggy juntos, onde Alexy comenta não querer participar da peça e Peggy diz que Rosalya está encarregada dos figurinos. Alexy resolve pedir para ajudar Rosa com o figurino. Encontra Armin e por fim Kim e Violette. Aí tem que ensaiar em um lugar mais calmo, pode ser o vestiário ou o porão.

 Vá para o porão/vestiário
No caminho tu vê Alexy que diz que fará os figurinos juntamente com Rosa. 
Se você escolher o porão; ao chegar na escadaria você vê Ambre conversando com mais pestinhas em fazer uma cena exclusiva. Violette pergunta se não deveriam fazer o mesmo, a docete recusa. Finalmente você vai ao porão! Aí você encontra o Kentin ensaiando e ele não vê as gurias. Violette fala pra deixá-lo tranquilo e quando a docete está indo embora ela enrosca os pés en fios e cai. Kentin ajuda a docete a se levantar, assim Kim e Violette olham com segundas intenções. Kentin não quer ensaiar em conjunto, ele se retira, assim elas finalmente ensaiam. 
Se você escolher no vestiário: No ginásio você vê a cobra maior e as cobras menores Ambre, Li e Charlotte e Ambre está falando que vai fazer o seu próprio texto, para mostrar o seu "verdadeiro talento", Violette questiona a docete se deveriam fazer o mesmo, a nossa personagem recusa. Você vê Castiel que te questiona sobre querer ver os rapazes se trocando, a docete recusa. Depois de muito papo vocês finalmente ensaiam. 

 Vá ao pátio para assim poder ir para casa
Se você escolher ir a pé você vai encontrar a Ambre que está esperando seu irmão para acertar algumas coisas do texto dela. Aí você vai para a casa, finalmente.

 Vá na escola para desbloquear um novo diálogo
Você encontra Melody e ela diz que tem uma nova menina na escola. A docete pensa que é a Nina, mas depois descobre que é a Lety. Tenho a impressão que ela vai roubar os guris.

 Encontre Lety! Com certeza é ela que está na escola
Antes de completar o objetivo você encontra Castiel e o Kentin que já viu sua antiga amiga de escola. Aí você a encontra conversando com Armin dando em cima dele (ela vai se ver cmg na hora da saída). Aí você tem que implorar pra ela para ir com sua personagem ao pátio. 

 Vá rápido ao pátio
No pátio ela da em cima de Kentin e fala da época da escola. Só então que a docete diz quem é ele realmente. 

Encontre Kentin, ele parecia triste...
Ele está na sala de ciências com Armin e Alexy, no primeiro andar.

Volte ao porão
Ao sair da sala de ciências o guri que você tiver mais loveô te chamará para ensaiar, aí você tem que ir na sala de aula A

 Vá para a sala de aula ensaiar.
Como disse, você tem que ir na sala de aula, eu acredito que seja a A.

 Volte a escola para desbloquear um novo diálogo.
Lysandre te cobra o texto que você tinha prometido. Se você tem o maior loveô com ele eu não sei, eu estou no episódio 19 e o meu maior loveô é com ele, no próximo episódio eu conto para vocês <3 você tem que seguir de novo para a mesma sala de aula;

 Ache uma sala vazia para ensaiar
Então você tem que voltar a mesma sala de aula.

 Saia deste lugar
Quando você sai deste lugar você encontra Ambre que diz ter ouvido algo faz uma ameaça. O sinal toca e o professor Faraize diz a todos irem na sala de aula B para um anuncio.

 Vá na sala de aula B
Você tem que ir para a sala de aula B ouvir o anuncio. Ele pede a opinião dos alunos sobre qual atividade poderia ser feita pelos pais no dia da visita. Peggy resolve rapidamente, pois quer ir embora. Hora de comprar o traje!


 O dia da audição chega. Você tem que ir ao corredor. Ela não sabe onde é a audição e ouve barulhos vindo da escadaria.

 Vá na escadaria
Quando você chega na escadaria você tem que ir ao porão;

 Vá ao porão para descobrir de onde vem o barulho
Ambre te tranca no porão. Ela diz que vai te deixar sair quando as audições acabarem e que ninguém vai ouvi-la pois estão todos no ginásio. A docete ouve do outro lado um barulho aí você tem duas opções:
Bater na porta ou Gritar mais alto.
Uma dica: bata na porta, com todos os guris. Mas é bom dar uma olhada nas respostas que eu postarei em pouco tempo;  O rapaz com mais loveô abrirá a porta. Ela é arrastada até o ginásio.

 Vá ao ginásio para terminar o episódio
No ginásio o professor Faraize disse que você e o rapaz com você perderam a audição; Ambre ri com orgulho; Mas com intervenções o rapaz e a docete fazem a cena; Mais cinco minutos para a decisão dos papéis. Quando Faraize está prestes a anunciar vem a segunda imagem (dependendo da sua resposta) e o episódio termina com esse suspense.


Para quem ainda não está no episódio 20 ou quer ver realmente passo a passo é só ver o vídeo da Drika :>



Então é isso meus amores. Me desculpa por ter demorado para postar, eu estava devendo isso para vocês. É que realmente é difícil de fazer.. As respostas vocês conferem em:

ARMIN - Clique aqui
KENTIN- Clique aqui
LYSANDRE- Clique aqui
CASTIEL- Clique aqui
NATHANIEL- Clique aqui

Beijos e até a próxima postagem

9 comentários:

  1. Obrigadoooooo lindaaaa! Me ajudou muitao :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Acho que esse é o guia mais completo aqui do blog rs :>

      Excluir
  2. Obrigada *--* ~////////~

    ResponderExcluir
  3. Acho que tem uma parte errada ai... No primeiro objetivo de voltar pra casa, a docete encontra o Nathaniel que convida ela para ensaiar com ele.

    ResponderExcluir
  4. Eu segui seu guia e a escolha da peça foi super errada... Vim aqui um ano depois pra reclamar kkkkkk Cada peça representa um paquera. Acabei escolhendo a peça do Lys, quando queria a do Nath... <3

    ResponderExcluir