10 de dez. de 2013

TOP 7 ANIMES PARA O NATAL!


Olá gente ><
Hoje eu puxei a postagem para o lado do anime e para o lado do Natal. 
As informações foram divulgadas no ANIMENEWNETWORK e eu vim falar para vocês, pois além das definições fazia um tempo que eu não trazia animes para vocês! Me desculpe se algo não condiz com o anime, é que eu fiz grande parte na casa da minha avó, onde a internet estava falhando, aí em algumas partes eu arrisquei a minha tradução, acho que dá para entender. Em outras partes o tradutor pegou, mas mesmo assim eu peguei duas fontes de sinopse, para falar informações concretas!

Então... Na véspera do Natal está calor, pois é verão, pegue seu pote de sorvete, e assista os TOP 7 ANIMES!

7- ITSUDATTE MY SANTA - É um anime inteiro sobre o natal! É a farsa do natal caindo e se descobre a verdadeira cara. O inimigo do Natal é um cara nascido na véspera dele, onde os pais acham muito legal colocar o nome dele de Papai Noel. Ele conhece Mai, uma espécie de santa em formação que se dispõe a usar a sua magia para o Papai Noel ter uma noite inesquecível! São dois episódios de 30 minutos cada. 



6- SAILOR MOON S MOVIE: HEARTS IN ICE - Uma tempestade fora do normal atinge Tóquio (Japão) e as Sailor Senshi (um grupo de meninas) descobrem que uma rainha má (Kaguya) quer congelar toda a Terra. Grupos se juntam para derrotar a rainha. Luna se apaixona por um humano, ele fica doente e ela deseja ser uma humana para ajudá-lo. Tem duração de uma hora. 


5- WHITE ALBUM -  Esse não dá para assistir com a família, pelo menos ele é um pouco mais longo, são 26 episódios de 25 minutos cada, maior trabalho ficar trocando o episódio, por isso eu digo que não dá para por e assistir num único dia, só se você não for tão preguiçosa quanto eu!
Basicamente é: um estudante universitário está namorando uma cantora, existem muitos impasses no namoro.


4 - Chocotto Sister - Esse eu gostei bastante, pelo menos a sinopse me chamou a atenção. Haruma é filha única, pois na época do Natal sua mãe abortou sua irmãzinha. Naquela noite pede que torne a mãe dela boa novamente e que traga uma irmãzinha para ela. Anos depois, Haruma recebe um presente do Papai Noel. Uma irmãzinha!
São 24 episódios de 24 minutos cada um.


3 - Polar Bear's Café #episódio37 -   Os personagens discutem se vão ter festa de Natal e se terão presentes. Mas só tem um detalhe... Os personagens são ursos, pinguins e seres do tipo. 25 minutos cada episódio, são 50. Mas de Natal é só o 37. 



2- Ranma 1/2 OVA #episódio2- São 161 episódios de 30 minutos cada um. Mas só o episódio 2 que é de Natal e foi merecedor do segundo lugar. É um anime onde as pessoas fazem uma festa de Natal. Tem troca de presentes e tudo isso que tem na festividade.


1 - TOKYO GODFATHERS - Três amigos mendigos acham uma criança na rua na noite de Natal. Um monte de coincidências são faladas, enquanto tentam encontrar os pais da criança. Eu adorei a história *--* esse é o primeiro lugar, o melhor. É um filme de 92 minutos.



Foi isso ><
Espero que tenham gostado, beijos e até
Não esqueça de comentar, eu respondo :D 



Nenhum comentário:

Postar um comentário