21 de jan. de 2014

2 MILHÕES DE INSCRITOS NO AMOR DOCE!


Olá gente.

Estava vagando por aí sobre o que postar, vou falar uma coisa para vocês, o mar não está para peixe ultimamente u-u 

Entrei no AD em busca de inspiração e vi que tinha completado 2 milhões de inscritos, e sempre que completa 1 milhão a mais de inscritos ganhamos prêmios *U*



Em primeiro momento eu só tinha lido "lupa". Já pensei em maneiras de mostrar minha indignação (olha como o ser humano é ruim u-u), aí que eu fui ler tudo. 

Então... Em comemoração, ganhamos 100 pontos de ação, que vou gastar no episódio 21 o/ e um objeto raro.

Finalmente uma novidade no nosso jogo <3 eu acho que vocês já sabiam, mas todo evento assim eu coloco aqui, então, é costume.

Cada docete ganham coisas diferentes... Creio que mais pessoas tenham a lupa, mas o que quero dizer é que teve gente que ganhou outros prêmios, entenderam?

Comente o que vocês ganharam e a opinião de vocês *U*

Esperamos os 3 milhões ^u^ AUHEUAHE 
Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário