26 de jan. de 2014

BLEACH - VAMOS CONHECER ?


Olá gente *u*

A postagem de hoje é sobre Bleach, que é um anime MUUUITCHO legal. Eu ainda não terminei de ver ele todo. Estou terminando a 5ª temporada. Mas, como já vi bastante eu posso falar para vocês a minha opinião.

Quem já assistiu deve ter percebido que o meu banner é de uma personagem de lá, que é a Orihime. 

Dublado, no site onde eu assisto, tem 109 episódios, mas isso não é tudo, quem quiser ver até o final tem que assistir em legendado, que são 18 temporadas, totalizando 366 episódios de aproximadamente 24 minutos cada um. Fiz uma pesquisa e não consegui saber se vai ter mais temporadas ou se chega ao fim. Pelo o que eu entendi a história está sendo finalizada no mangá. Mas no anime não sei. Mais ou menos o que eu encontrei foi: está "acabado", mas algum dia é possível que volte, está nessa incerteza. 
O jeito é esperar. Creio que nesse ano eu encontro uma resposta concreta.

Apesar dos quase 400 episódios VALE MUITO A PENA, eu acho muito legal, sério '-'

Lançou em 5 de outubro de 2004, muito tempo, não é? Autor é o Tite Kubo 
E não vou colocar a sinopse oferecida porque dá um desânimo, a história da sinopse meio que só ocorre na 1ª temporada u-u

O jeito é assistir e adorar, é claro!


É isso. 
Para quem quiser assistir é só ir no site ANIME Q

Beijos e até! Vou aproveitar agora para terminar a 5ª temporada u-u


Nenhum comentário:

Postar um comentário