3 de jan. de 2014

CADA SIGNO DIÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO!


Olá!
Eu sei que não estou tão dedicada com o blog, estou postando pouco e por isso as visualizações cairam um pouco... Com as festas de fim de ano e férias eu deixei de postar um pouco. Sem contar que o caderno do blog deve estar totalmente confuso, mas mudarei isso, eu quero me organizar antes de janeiro terminar. Acho que dá tempo, né?

Mas no mês de dezembro eu peguei nos 31 dias os signos, para sabermos se os dias de cada signo é justo, realmente.
Eu ia baixar o app do blogger no celular, mas dizem que é ruim, alguma de vocês usam?

O meu singelo gráfico:

Bom, para quem não sabe fazer leitura de gráfico e quer ver os dias específicos:

01 – Leão
02- Libra
03 – Leão
04 – Virgem
05 – Sagitário
06 – Leão
07- Capricórnio
08- Libra
09- Câncer
10- Peixes
11- Gêmeos
12- Peixes
13- Libra
14- cancer
15- cancer
16- Cancer
17- peixes
18- escorpião
19- Aquário
20- Gêmeos
21-  Áries
22- Virgem
23- Virgem
24- Aquário
25- Capricórnio
26- Touro
27- Capricórnio
28- Sagitário
29- Virgem
30- Escorpião
31- Gêmeos

Foi isso *--*
Beijos e até a próxima






Nenhum comentário:

Postar um comentário