19 de jan. de 2014

CROMIMI - UM JOGO DA BEEMOOV


Olá gente ((:

Hoje eu vim falar de um outro jogo da Beemoov, que é o Cromimi.
Eu não jogo, minha irmã sim, mas eu quero falar um pouco dele.


Você pode ser um camundongo, hamster (pensei que eram as mesmas coisas o.o), seria no mesmo estilo de um Pou, mas com os gráficos mudados, é claro.


Foi lançado na França em 2009. O jogo é disponível agora em Português, italiano, espanhol e inglês. Uma coisa muito legal é que o jogador é um Cromenino e a jogadora é Cromenina. 
Em 2011 houve o lançamento no Brasil. Em 2012 a demonstração. Em 2013 chegou o ferret. 


O que eu percebi que é bem legal é a dinâmica. Por exemplo a gravidez de seu cromimi.


Foi algo bem breve, pois eu não jogo, então...
É isso... 
Ficou curiosa? Já joga? Me conte nos comentários! 
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário