31 de jan. de 2014

DETALHES DO FÃ CLUBE - ARMIN


Olá gente.

Vim fazer mais uma postagem e hoje vamos analisar o fã clube do Armin.


A representante principal é a AlessaVerona. Mas se eu não me engano quem faz o que tem dentro do fã clube é a DeniseJu


No fã clube tem tipo a biografia do Armin. E o que tem de mais "diferente" são selos e tudo mais.

Uma outra coisa que eu gostei também foi passo a passo de como colocar assinatura, que no caso devo isso à vocês... 



MINHA OPINIÃO:

Nem fiz esse tópico na postagem do Dimitry, porque já tinha falado TOTALMENTE a minha opinião no decorrer da postagem
Eu diria que o fã clube do Armin é bom, porém poderia ser melhor. 

E essa minha crítica é construtiva gente, sério. Por exemplo o meu blog, ele tem muito o que melhorar, não é?

Mas é isso. Um beijão e até a próxima postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário