26 de jan. de 2014

DETALHES DO FÃ CLUBE - DIMITRY



Olá gente.

Bom, eu vou continuar aqueles "detalhes de fã clube" porque eu preciso postar diariamente e estavam tendo umas boas visualizações, então não tem o porquê da pausa, entendem?

Hoje eu vou falar sobre o FC do Dimitry, que é um personagem que aparece pouco e o meu loveô está em 0. Hahahahaha


Uma coisa que eu achei bem legal é:


Eu acho divertido isso no meio da postagem. Além de organizar, visualmente fica muito bonito. 


Eu sinceramente adorei, de todos os fã clubes que venho dar detalhes, só esse que tinha esse spoiler, o que eu acho interessantíssimo!

Aí tem algumas imagens  do Halloween em que Dimitry foi estreado. 
O vídeo que mostra um pouco do episódio

A entrevista com a ChiNoMiko que eu vou postar aqui para vocês ;) em breve

Banners, selos e essas coisinhas.

Participantes, fanarts ...

ADOREI O FC. Cara, ele é completo, apesar de não ter tanto material do personagem, até agora foi o que eu mais gostei ;) 

Beijos e ate a próxima postagem! 
Smack!




5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li seu comentário pelo o celular e não deu para responder, mas você apagou... Comente de novo que eu divulgo sim!

      Excluir
  2. Deu um probleminha aqui e sem querer apaguei o comentário.
    É que eu tenho um fã clube da moderadoce MahAntunes e queria divulgá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que divulgo! Você pode deixar o link? Porque aí eu já faço. Ah, e claro se você quiser algum item que você gostaria na postagem... Mas é claro que vou dar a minha opinião ;) Se quiser me explicar por outro lugar sem ser os comentários, deixa uma rede social que eu adiciono.

      Excluir