31 de jan. de 2014

ENTREVISTA COM A CHINOMIKO: DIMITRY E MARY


Olá gente, tudo bom?


Nas informações do fã clube do Dimitry eu disse que iria postar a entrevista que a ChiNoMiko deu falando dos personagens citados no título. Cá estou eu para fazer isso. Obrigada fórum por ter a entrevista u-u


De onde surgiu inspiração para fazer os personagens de Mary e Dimitry?
Eu não sei, eu fiz o que eu gostei e achei que combinasse com o roteiro, pois eu pensei na história antes dos personagens. Quanto à Mary, como eu disse no meu blog, basicamente é uma personagem que criei para uma outra história. [...]

Como eles se conheceram?
Dimitry havia sido escolhido para Mary por seu pai, ao contrário de muitos casamentos arranjados eles eram muito felizes.

Qual era a idade de Mary quando ela morreu desta doença?
Como você pode ver nas datas de sua sepultura, 17 anos.

Por que Dimitry demorou tanto tempo para voltar para sua amada?
A viagem foi bem mais longa e cansativa do que ele esperava!

Você fez muitos esboços até alcançar Dimitry, Mary e Noir?
Não! Primeiro desenho diretamente a todos. Mesmo que muitas vezes eu pense um pouco mais sobre o cabelo...

Como você teve a ideia sinistra em um cemitério, um castelo destruído, e também o lugar onde está Mary? Você se inspirou em algo?
Não de todo, para um primeiro episódio de Halloween, eu realmente desenhei o que eu senti. 
Eu queria um ambiente escuro, mas com qualquer coisa de sereno e mágico ao mesmo tempo. 

Esse episódio foi real ou imaginário? Isto é apenas um sonho ou algo real?
Seu personagem ainda tem a roupa, então... Veja por si mesma.

Quantos anos Dimitry deve ter agora?
Ele tinha vinte anos na época dos acontecimentos.

Mary e Dimitry estavam apenas apaixonados ou eram noivos?
Noivos


É isso!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário