8 de jan. de 2014

EPISÓDIO 21 - O QUE PODE ACONTECER?


Oi povo :>

Bom, parece que é uma tradição nos blogs do jogo, as teorias do episódio 21.
Algumas blogueiras estavam fazendo cedo de mais e talvez eu esteja fazendo tarde de mais. Mas vamos lá, eu quero comentar sobre o episódio.
O que vocês encontram aqui são suposições minhas ou apenas o que eu gostaria que acontecesse.


Li umas teorias por aí e concretizei as minhas. 

Eu acho que realmente terá a peça de teatro, assim como o show, porque se não teria que ter uma super bomba para as docetes ficarem calmas e não pegassem a chino na saída u-u. Mas a nossa cara criadora é muito troll, então não duvido nada. 

Sobre o papel principal. Eu acho que a docete leva essa, ou se a Ambre levar acho que haveria tipo um protesto, algo assim para tipo apoiar a nossa personagem à fazer a peça. Já vejo a imagem da Kim na frente e tudo mais. 

Eu acho que o episódio não termina no 21. Ainda muitos PA's serão gastos por aí. No 22, 23 acaba. Isso se a diretora não cancelar o evento e ele só acontecer quando o Amor Doce acabar de vez. Por aí teria um beijo inesperado na peça teatral e assim acabaria tudo. 

Ainda acho que nesse episódio 21 a docete fará alguma burrada e levará bronca do seus pais ou ficará sem moral nenhuma (sim eu acho que vai voltar as porcentagens da moral) e fica doente, assim como apresenta a descrição da moral... Nem sei mais onde fica isso '-'
No meu projeto para iniciantes eu vou encontrar isso, vocês podem conferir depois. 

Uma possibilidade também é a Melody se apresentar como namorada para o Nathaniel, no dia de visita, e ai seria um problema para a docete, mas eu acho que aí estou sonhando muito, não é mesmo?

Sobre a Lety, acho que ela não volta nesse episódio.


Bom, foi isso. Eu acho que estou totalmente errada, mas tentei.
Comente, siga o blog e me siga no intagram que eu sigo de volta u-u: @euanas

Beijos e até

30 comentários:

  1. Acredito que seja mais fácil a docete conseguir o papel principal e a Ambre armar alguma (tipo no último episódio, quando ela trancou a docete no porão. Foi mó sacanagem aquilo :@) e no fim de tudo a armação dela não dá certo, descobrem e talz, tipo uma coisa beeem clichê. Quanto a burrada, bem, a docete sempre faz burradas, mas acho que não será desta vez que ela conseguirá superar a proeza de levar o castigo por conta do balde d'água na cabeça da Debra.. Acho que a diretora não terá motivos para cancelar o evento (desde que o totó não fuja de novo :p) já que ela se mostrou tão animada em contar para os pais dos alunos suas proezas (paranóias -q) como "A fugavdos coelhos". Também acredito que a Lety não volte (estou rezando pra isso).. É isso, espero que não demore tanto pra lançar (depois de tudo o que já demorou né, haja paciência!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. As minhas teorias estão sem pé nem cabeça e.e Sim, já esperamos demais o lançamento

      Excluir
    2. o jogo já esta sendo feito, logo-logo ele será lançando, naum se preocupe!

      Excluir
  2. Eu acho que o Dake vai ta nesse ep n sei por que mais veio pressentimento :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que falte personagens e ele participe... Será que ele vira fixo? Tenho esse pressentimento, não para esse episódio, mas para os próximos

      Excluir
  3. Comcordo!Eu estou no epsodio 18, e acho que seria emjusto acabar no 20!Aii seria muito legal sonhar mais um pouco tipo a personagem ficar gravida algo asim sei la...Gosteii muito da postagem vlw. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Acho que ainda a tia Chino vai nos surpreender e muito!.. Mas acho que não acaba agora não

      Excluir
  4. Eu acho que não vai acabar agora pq no calendário tinha escrito que um dos rapazes ia embora da nossa amada escola mas era mentira ai no EP 27 mas era mentira para nossa alegria eu acho que não ira ter beijo seria injusto se só pq escolheu a bela adormecida que tem beijo se Alice e chapeuzinho não tem neh ? E a chino vai dar muito troll nas docetes minha teoria é que a ambre fique doente e a docente irá substitui-la , novos personagens ira aparecer e quem sabe a ex do cast que eu esqueci o nome volte para se vingar só esperar mês para o então esperado EP 21 ser lançado ... E adorei seu blog parabéns

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa que eu TENHO CERTEZA que vai acontecer, é que vai haver 3 peças de teatro, alice no pais das maravilha, chapeuzinho vermelho, e acho que a outra é cinderela, a nossa docete vai tem que decorar 20 roteiros e ela vai conhecer os pais dos outros alunos. Eu sei disso pq esta no canal oficial da produtora do jogo, a beemoovie.

    ResponderExcluir
  6. acabei de ter uma teoria meio maluca,eu vi o trailler que saiu no AS e tinha a sombra do dake... será que ele vai chegar lá e da um beijo na docete e o paquera ver,e ele não querer mais participar mais da peça com a docete,e ela ficar tão arrasada ficando doente com falta de moral? ai ele vai lá na casa dela culpado por brigar com ela e deixá-la doente e vai lá e consolar ela antes da peça e eles vão acabar fazendo a peça juntos com uma imagem fofa (nunca de beijo :p)
    P.S.tenho certeza que vai ser a docete a protagonista pois o trailler mostra ela vestida com as roupas da peça

    ResponderExcluir
  7. povo disse quenunca rolo bj,mais rolou sim a do7 e dake la na praia :P
    eu beijei ele :3

    ResponderExcluir
  8. parece que neste ep a docete vai conhecer os pais dos seus colegas de turma

    ResponderExcluir
  9. Sim, ela vai conhecer os pais pq eu já vi a foto de alguns casais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Eu não ando com muito tempo para investigar e tudo mais, mas em algumas tirinhas no facebook eu reparei sim

      Excluir
  10. dá pra ver as sombras dos paqueras atras dos pais

    ResponderExcluir
  11. na minha teoria ambre tentera roubar a peça!maaaaaaas a ambre escorrega e cai da escada(ebaaaaa tomara) assim a do7 vai ser a protagonista o paquera sera seu par e alexy no final da peça empurra o paquera e ele quase! beija a do7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa. A Chino é cheia de querer fazer essas coisas...

      Excluir
  12. sabe oq seria bem legal vc dupra fizessse tipo um seriado com o amor doce de acordo com os ep n sei so sei q ficaria muito legal

    ResponderExcluir
  13. Eu nao entendi porque nao tem mais do que 20 capitolos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq ainda estao fazendo e acho q vai ter mais q 20 ep pois ja tao fazendo 21 espero q tenha mais

      Excluir
    2. Como a Carol disse. A autora ela demora para fazer os episódios, estão aprontando o 21.

      Excluir