18 de jan. de 2014

ESPAÇO DAS SUGESTÕES


Olá gente.

Só tomei vergonha na cara agora. Temos um espaço de sugestões!


As vezes alguém quer fazer uma sugestão aqui para o blog, uma dica... O espaço é aqui! 
Todas as ideias de postagens, design, tudo estará aqui e eu vou ler todos e ver o que posso fazer, responderei todos os comentários. 
E conforme o tempo irei editando as postagens apresentando as sugestões e o porquê eu fiz ou não, se aceitei ou não. 

SUGESTÕES:

Kednaa - é uma ótima ideia sua sugestão.
Nem sei o que sugerir...que tal fazer uma "pagina" só para as sugestões??? (péssima ideia né?!)
Bom, bjs!!
ah, tem um blog que eu amo, que ajuda a customizar o blogger de uma maneira bem bacana. É o Cherry Bomb<-clique aqui
Bom é isso =)

Dupra: Sobre a página acho que não, somente esse espaço é o suficiente (por enquanto) e quanto ao blog eu adorei ele, vou começar a usar as dicas já!

7 comentários:

  1. é uma ótima ideia sua sugestão.
    Nem sei o que sugerir... que tal fazer uma "pagina" só para as sugestões??? (péssima ideia né?!)

    Bom, bjs!!

    ah, tem um blog que eu amo, que ajuda a customizar o blogger de uma maneira bem bacana. É o Cherry Bomb<-clique aqui

    Bom é isso =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o blog. Verei o que posso adaptar para o blog :D

      Excluir
    2. Casto (lati = Cast) significa puro, honrado.
      Cast no hebraico significa "Minha manta/proteção é"
      EL significa "Deus"

      Ou seja, podemos dizer

      Cast = Puro / honrado / Minha proteção é
      El = Deus

      Tradução

      Puro é Deus
      Honrado é Deus
      Minha proteção é Deus

      Excluir
  2. Respostas pro Castiel ep 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já postei o episódio, você pode conferir neste link: http://tutoriais-amordoce.blogspot.com.br/2013/02/episodio-4-castiel.html
      Obrigada e volte sempre :D

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Casto (lati = Cast) significa puro, honrado.
    Cast no hebraico significa "Minha manta/proteção é"
    EL significa "Deus"

    Ou seja, podemos dizer

    Cast = Puro / honrado / Minha proteção é
    El = Deus

    Tradução

    Puro é Deus
    Honrado é Deus
    Minha proteção é Deus

    ResponderExcluir