18 de jan. de 2014

MINHA OPINIÃO SOBRE O APLICATIVO DO AMOR DOCE


Olá gente, olá todo mundo.

Vocês devem saber que há um aplicativo do Amor Doce para Android e iOS que permite que os doces e docetes joguem tranquilamente pelo celular, uma maneira fácil e prática.
Depois de usar por um tempinho eu venho aqui dar a minha opinião sobre o app.

Vamos desde o início, certo?

Para baixar pelo o que eu me lembre não foi ruim, ele baixou rapidamente sem ter que cancelar e começar a instalação novamente. Então foi tranquila essa parte.

Eu acho que na hora de conectar é uma demora intermediária, não sei, não gosto de ter que esperar e se você deixa ele aberto e fica um tempinho sem usá-lo ele para.

Uma coisa que eu percebo que precisa de melhora é a parte da loja, os produtos tem que ser carregados e não dá para testar, ou compra sem ver ou sai. Outro ponto negativo é que o fórum você tem que entrar pelo navegador e não pelo app. 

OBS.: Não é sobre o aplicativo mas estou chateada com o aumento dos PA's, não tinha visto ainda.

De resto eu acho que ele vai super bem. Uma coisa que eu acho bem legal de se fazer é o joguinho do clube de jardinagem, ele vai mais devagar, assim eu posso chegar até o nível 10 e faturar 5 pontos de ação. Eu achei maravilhoso isso, sério '-'

Ele roda super bem e é bem melhor do que acessar pela internet comum, que não dá para acessar tudo, mas com o app dá. Não tive nenhuma dificuldade e até agora ele está indo super bem. 


Essa foi a minha opinião.
Usam? Conte-me nos comentários a sua opinião
Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. kk' Eu o uso. Ele é realmente meio ruim na parte do Fórum (Que eu resolvi nem mexer, já que não gosto muito do navegador). O joguinho do Basquete ficou devagar também, mais eu perdi a prática naquilo .

    Dupra-san, obrigada por mais um post ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de jogá-los porque eles ficam lentos u-u e o fórum eu deixo quieto.
      Obrigada por visitar o blog ^^

      Excluir
  2. Obrigada pela proposta, mas por enquanto não será preciso!

    ResponderExcluir