30 de jan. de 2014

QUER COMPRAR AS EDIÇÕES DO MANGÁ AMOUR SUCRÉ?


Olá gente.

Como muitas pessoas me perguntam: "Vende em bancas?", "onde compra?"

Eu vim responder então *--*


Vocês podem comprar no Amazon

Volume 1: Amazon
Volume 2: Amazon
Volume 3: Amazon

Não é vendido em por exemplo em bancas de jornais comuns aqui no Brasil, então é bom comprar pela internet. 

Ou espere um tempão até sair nos blogs por aí

Todos tem o mesmo preço.


É isso.
Um super beijo e até a próxima postagem





10 comentários:

  1. quando eu comprar pela a internet pelo o site que vc colocou,o mangá vai vir em portuguÊs ou em francês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francês. Acho que tem inglês e espanhol, mas português ainda não fizeram. :/

      Excluir
  2. O mangá vai em português ou francês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba não existe o mangá em português, só em francês... acho que já vi até em inglês e espanhol nos grupos da life. Alguns volumes, como o primeiro, segundo e terceiro (este bem raro de achar) estão disponíveis no site ISSUU para ler online.

      Excluir
    2. Nesta postagem aqui tem uns links para você ver.

      Excluir