11 de mar. de 2013

CLUBE DE BASQUETE + BREAK BASKET


Dajan diz oi para vocês.
Eu digo oi para vocês.

Tudo bom? :3

Hoje eu vim falar sobre o clube de basquete, eu acho que se encaixa em uma série de postagens para iniciantes, não bem para iniciantes, mas para quem tem dúvidas em coisas na categoria "FÁCIL"

Vamos lá?


O clube de basquete é um dos clubes das atividades extracurriculares opcionais da Sweet Amoris. Se localiza no ginásio esportivo ao lado esquerdo do pátio. Ele é um dos dois clubes em que a nossa docete deve escolher para participar, o outro é o Clube de Jardinagem.



MEMBROS -> Castiel e Dajan (as vezes)

Ao entrar no clube, no episódio 2, a docete deve fazer umas tarefas no clube. Mas depois não tem mais interferências... 


BREAK BASKET




No mini-game Break Basket devemos quebrar os tijolos, e a cada bolada eles vão desaparecendo. Os tijolos cinzas são destruídos após 50 batidas. A jogadora deve quebrar os tijolos lançando a bola de basquete através de uma barra, que é movida com o mouse, e também deve impedir que a bola saia do alcance da barra e caia. 


O jogo só está disponível a partir do episódio 2. Membros do clube de basquete tem uma jogada diária gratuita, membros de outro grupo devem pagar 3 pontos de ação.
O prêmio pode ser em $ ou PA, existem 10 níveis.


Foi isso gente, eu espero agora que tenho quebrado as dúvidas de vocês. Super beijo e até a próxima postagem *~*




Nenhum comentário:

Postar um comentário