16 de fev. de 2014

DREAM OF - VAMOS CONHECER?


Olá gente.

Hoje eu vim falar de um app sobre o AD.

Vamos lá?


TAVAM COM SAUDADES DOS MEUS VOVOS QUE EU SEI <3

É um aplicativo gratuito para iOs e Android. É um relógio e despertador interativo onde você pode escolher entre Castiel, Nathaniel e Lysandre. Com ou sem blusa. 
Mas há um problema: Só está disponível em francês.

Para ter a opção "sem camisa" tem que pagar '-'
É 0.84£.

Até agora na postagem as informações estavam bem leigas. Pois então, vamos conhecer de verdade o app?

O site do jogo: aqui
Postagem no AS: aqui


- Escolha entre Nathaniel, Castiel e Lysandre e depois você coloca seu tablet, iPad, entre outros.. do seu lado. 
E fica lá até você dormir.
Pode ajustar em 15 minutos, 30... Depende de você.
Pode ativar som e legendas.




Gente é isso. 
Se vocês acharem que a postagem precisa de mais informações é só ir lá na página de sugestões (:

Se tiver alguma dúvida, observação é só comentar aqui que eu respondo :D
Super beijo e até a próxima postagem
Tchau.

4 comentários:

  1. É super fofo! Eu sempre deixo com o Nathaniel, pena q não tenho ele sem blusa :3 Hehehehe, sou uma docete safadenha XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTEM, que post antigo (e ruim), que bom que o tempo passa, HAHAHHA. Você gosta do app? Não tenho ele.

      Excluir