21 de fev. de 2014

EPISÓDIO 21 - TRAILER - AMOUR SUCRÉ

Olá gente

Notícia que eu demorei algumas horas para postar e eu não devia nem estar aqui, mas como é algo que vocês gostam de saber eu vou falar sobre..

Ainda não temos o trailer em português, no Brasil. Mas quando sair ou eu atualizo essa postagem ou eu faço outra.

Gente, breve desculpas, acho que o blogger tá com algum bug ou coisas do tipo. Porque essa semana, supostamente, eu postei todos os dias.. Eu esperei publicar e tudo mais, mas quando eu fui ver agora percebi que não estavam as postagens lá, realmente não sei o que aconteceu :/


Para ver p trailer e tudo mais é só: clicar aqui


Era só para avisar mesmo... Não temos muitas informações ;/


É isso (:
Super beijo e até a próxima postagem

3 comentários:

  1. Eu acho que A bela adormecida eh pra nathanietes, chapeuzinho vermelho pras castietes e Alice no país das maravilhas pra Lysandretes

    ResponderExcluir
  2. Então fico com Alice no País das Maravilhas <3

    ResponderExcluir
  3. então vou ficar com chapeuzinho vermelho :P

    ResponderExcluir