14 de fev. de 2014

GUIA PARA O EPISÓDIO DE NATAL 2011 + COMO GANHAR TODAS AS ROUPAS

Olá gente :3

Bom, hoje eu vim pedir desculpas por não ter postado muito na semana, as postagens estavam todas prontas e certas, só que estava sem tempo de liberá-las para vocês.

A postagem de hoje é bem completa... Tem as respostas para o episódio de Natal 2011 e também um truque muito eficaz, decidi colocar junto porque normalmente quem quer um quer o outro também.


Vou começar com as respostas do episódio.
Para quem está vendo só agora provavelmente teve/tem que dar 100 pontos de ação. Eu paguei porque como estou esperando o próximo episódio ficamos guardando pontos de ação... E sempre demora os episódios.

Então tem toda uma inicialização que eu não preciso ficar falando agora... ou preciso? Bem, clique em "leia mais" para saber sobre o resto da postagem. Ah, e cuidado! Existe spoilers aqui. 

Essa postagem foi atualizada no dia 26 de Agosto de 2016. Lembram-se que o bug para conseguir todas as roupas foi consertado há muito tempo, então não vai resolver nada.

IMAGEM DO EPISÓDIO



O episódio começa com a Chino dando umas explicações... E depois aparece o maravilhoso Cotton. 

Diálogos


*LEMBRANDO QUE AQUI VOCÊ SÓ ENCONTRA RESPOSTAS COM MÚLTIPLA ESCOLHA, E AS RESPOSTAS QUE AUMENTAM O LOVEÔ*

*Não diz nada*
B- (Beliscar meu próprio braço, quem sabe...)

É verdade que falando assim parece incompreensível, ah ah! Bem, eu me apresento, eu sou Cotton, o duende de Natal e preciso de sua ajuda!
A- Eu me chamo *****. Quer dizer que você é um duende de Natal? Isto existe?

Bem, resumindo, estávamos preparando as renas para iniciar a distribuição , tudo estava perfeito, os presentes no trenó, só faltava chegar o papai noel!
Mas não sei porquê, as renas se precipitaram e decolaram sem ele! E sozinhas, elas só são capazes de fazer besteira!
A- Horrível isso!

Estamos no país do papai noel! É aqui que fazemos tudo! Os presentes, a triagens das listas, o carvão para as crianças que não se comportarem, enfim... tudo!
C- Uau! Quanta neve! Magnífico!

Você terá menos presentes no natal, simples assim. Quanto mais você conseguir pegar, maior será sua recompensa. Por isso, repito: dê o melhor de si mesmo! Eu te encontro no dia exato do Natal , aqui mesmo!
A- Está bem! (Começar o minijogo)

PS: Não comece o minijogo antes de ler até o fim da postagem, se quiser saber como ganha todas as roupas (:

Verdade! Ôba! Muito obrigado, graças a você todo mundo vai passar um bom natal!
B- Eu fiz o melhor que pude! Eu adoraria ter feito mais.

Fiquei feliz em te rever!
B- Eu também! Pena que não poderei ficar mais tempo com você!

Eu sou um duende, tenho poderes mágicos, lembra? Eu posso te levar de um lugar para outro, num estalar de dedos!
C- Você é demais, Cotton!


E por fim recebemos o traje, a parte de baixo e depois ele completo.



Só gostei da parte de baixo.

Como ganhar todos os trajes

E agora vamos a uma parte MUITCHO legal
Bom, para quem veio até aqui é alguém muito sacana que quer roupas a mais, não é? Pois então, eu também quis.

E para ganhar eu vou explicar.

Não sei se há outra forma, eu acho difícil, mas a que eu fiz deu super certo.


Primeiramente você copia o link da página do AD a que está prestes a começar o minijogo:

Você copia o link e cole em quantas abas você quiser. Por uma conta minha seriam necessárias 8 abas, 10 para se garantir. Mas abri 18, porque eu sou um pouco burrinha e não queria jogar fora meus itens :c

Então. Cole o link da fala do minijogo em quantas abas desejar e depois jogue ele na primeira normal...

Depois que tu acabar o jogo: NÃO CLIQUE EM "FECHAR"
Somente feche a aba, porque aí da para você jogar mais vezes...
E assim sucessivamente, até chegar na última aba.
Na última aí sim você fecha o jogo.. E finaliza o episódio.

Depois é só olhar na sua Caixa de Mensagens para ver se você conseguiu pegar os presentes e veja-os em seu armário.


É isso gente.
Eu espero que vocês aproveitem.
Eu consegui entender direitinho com esse vídeo e vocês também entenderão.
Qualquer dúvida, observação é só deixar nos comentários que eu respondo (: pode deixar.

Um super beijo e até a próxima postagem!
OWO/

2 comentários: