17 de fev. de 2014

LISTA DOS OBJETOS ESPECIAIS DOS EPISÓDIOS ESPECIAIS (:



Olá gente :3

Bom, eu estava planejando fazer essa postagem há tempos, só que sempre aparecia outras ideias e não me dedicava a isso... 
Mas hoje eu não tive aula então estou preparando várias postagens e essa estava na lista, é claro.


HALLOWEEN 2011

Recebe de Dimitry 


NATAL 2011

Recebe de Cotton se der boas respostas.




PÁSCOA 2012

Conjunto Coelho recebe de Wenka se resolver o enigma 


Pintinho/ Ovo de chocolate
Recebe de Willi se resolver o enigma




HALLOWEEN 2012

Gato, recebe no fim do episódio se escolher as ações corretas


NATAL 2012

Traje completo, recebe de Nette se escolher as ações corretas.


Eu tenho raiva quando vejo isso... Porque eu fiz o episódio, só que me faltou um guia :c

Gente, é isso. beijos e até!







Nenhum comentário:

Postar um comentário