9 de fev. de 2014

NOVA ENQUETE: QUEM É A SUA PRINCIPAL RIVAL?


Olá pessoal!

Tudo bom? 


Saiu a nova enquete do nosso blog e eu quero ver todo mundo votando, certo?
Bom, eu não coloquei todas as meninas possíveis, coloquei as que eu achei mais fáceis de vocês responderem, ok? 

A enquete zerada>


E eu dei bastante tempo para vocês votarem... Ok? Para quem acompanha e fica vendo sempre a mesma enquete eu sei que é chato... Mas eu acho que é necessário 1 mês ou 15 dias, nessa eu escolhi um mês, espero que vocês votem ^~^


Minha opinião eu juro que dou no encerramento dessa enquete com o gráfico e tudo bonitinho.

~ Para quem quer votar em outra pessoa selecione a opção "outra" ok?

Quer deixar seu comentário? Não hesite! Respondo todos (:

Super beijo e votem ;))


Nenhum comentário:

Postar um comentário