8 de fev. de 2014

RESULTADO DA ENQUETE: QUAL É O SEU EPISÓDIO FAVORITO?


Olá gente...
Bom, como é de costume: todo fim de enquete eu coloco numa postagem, para depois conhecermos uma nova enquete e votarmos.


A enquete teve 259 votos, obrigada a todos que votaram ^-^

Qual é o episódio favorito? Quem ganhou foi o episódio de número 9, que eu acho que foi o mais perto do sucesso da docete, vocês concordam?

Então para acompanhar o resultado eu fiz um gráfico:


Eu sei que as informações estão um pouco confusas, mas é porque eram 20 itens, então foi difícil de deixar fácil para vocês.

Mas então quem quer ver como era a enquete no blog:


Então foi isso gente, eu espero que vocês tenham votado na enquete. 
Obrigada pelos votos ^~~^ 
Comentem que eu respondo ;)

Lembrando que ainda essa semana terá postagem de nova enquete!




Nenhum comentário:

Postar um comentário