14 de fev. de 2014

TODAS AS IMAGENS LIBERADAS ATÉ O EPISÓDIO 20!




Olá gente :3

Tudo bom com vocês?
Bom gente, para dar uma relembrada em tudo o que passou vamos relembrar todas as imagens liberadas até hoje!

Em outra postagem eu fiz um giro nos episódios, para conferir: aqui

Pois então, como são MUITAS IMAGENS, não vou enrolar muito escrevendo (:


Tive que cortar a postagem, porque iria ocupar muito do feed do tutoriais - amor doce. 
Se tiver alguma dúvida, observação é só comentar que eu respondo (:



EPISÓDIO 1






EPISÓDIO 2 






EPISÓDIO 3






EPISÓDIO 4



EPISÓDIO 5




EPISÓDIO 6





EPISÓDIO 7





EPISÓDIO 8




EPISÓDIO 9







EPISÓDIO 10



EPISÓDIO 11







EPISÓDIO 12









EPISÓDIO 13


EPISÓDIO 14




EPISÓDIO 15




EPISÓDIO 16







EPISÓDIO 17







EPISÓDIO 18






EPISÓDIO 19



EPISÓDIO 20











Então é isso *--*
Super beijo e até a próxima postagem


(To usando a minha base de assinatura no fórum aqui também, eu nem lembro mais quem foi que fez, só sei que não fui eu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário