15 de fev. de 2014

TOP 10 MANGÁS MAIS POPULARES!


Olá gente...

Eu já fiz top 10 aqui no blog, mas somente com animes. Hoje, então, eu vim postar um Top 10 com mangás, mais populares...
Eu não costumo ler mangá, mas tenho vontade... Só que eu gosto de fazer poucas atividades de uma vez. 
Por exemplo, se estou assistindo série, anime e lendo livro eu não consigo me localizar em nenhum. Então eu prefiro fazer cada coisa de cada vez, e o mangá vai sempre ficando de lado.

Já escrevi de mais sem necessidade, bora pro top 10... Depois dos cupcakes u-u



TOP 10 ANIMES MAIS POPULARES


01- Death Note 


Com classificação de 8.88 o mangá Death Note leva o primeiro lugar dos mais populares. Foram 2469 votos. Eu vi o anime e gostei muito, aliás eu posso fazer uma postagem sobre ele u-u então, com certeza vou ler o mangá.


02 - NARUTO


Para falar a verdade eu nunca me interessei por Naruto, o que vocês acham? Então seria um que eu não teria prioridade em ler.
A classificação dele foi de 8.10 com 2088 votos.

03 - BLEACH


Com certeza quero ler. Porque tem mais continuação no mangá... Ou seja, tem mais história no mangá do que no anime, então eu lerei sim. 
Classificação de 8.17 com 1851 votos.


04 - FRUITS BASKET


Não tenho opinião sobre :c
Nota de 8.73 com 1542 votos.


05 - FULLMETAL ALCHEMIST 


Ouço muito bem do mangá. 

Nota de 8.93, com 1501 votos.

06 - LOVE HINA


Nota de 8.38. Com 1304 votos.


07 - BERSERK


Foi uma das poucas imagens que achei que não estava indecente para um blog de família. 
Nota de 9.29 com 1135 votos.

08 -  RUROUNI KENSHIN



Nota de 8.80 com 1189 votos.

09 - ONE PIECE


Com nota de 8.66 com 1181 votos!
Já ouvi falar muito bem desse mangá.

10 - CHOBITS


E o décimo lugar ficou com nota 8.00 com 1217 número de votos.


Qualquer coisa que vocês queiram falar é só deixar nos comentários, que eu respondo (:
Um super beijo e até a próxima postagem




Nenhum comentário:

Postar um comentário