1 de fev. de 2014

TUDO SOBRE A BOUTIQUE AMOR DOCE!



Olá gente.

Fazia tempo que eu queria fazer essa postagem, já tinha todo o material, só faltava postar mesmo.




Eu fiz esse. Ficou bem simples, eu fiz rapidinho, pois eu preciso ir dormir :o

Mas então, eu fiz no word mesmo, fui copiando os itens do meu pen drive e montando. Da certo, para fazer uma vez ou outra eu acho legal, mas não é uma coisa que eu gosto de fazer, sabe?

Então, tinha no AS e não no AD, então tem dois tópicos no fórum: Um você pede a sua boneca e no outro você pega ela, que aí já está feito e tudo mais.

PEDIDOS: Aqui
ENTREGA: Aqui

Eu ainda não pedi a minha :// 

Aqui no blog já tem postagem com os itens, faltam alguns ajustes. Mas 90% está pronto.
ITENS - Aqui
E a maneira de como postar, as regras estão todos nos links acima, com eles vocês vão saber como se comportar em pedir uma.

Como disse, eu mesma vou postar aqui no blog os links para vocês, mas vou deixar aqui o link da Boutique francesa, onde tem os itens e tudo mais.

ITENS DA BOUTIQUE: Aqui

Então aproveitem!!

O nome é Sweet Love Boutique.. Quem cria as roupas é a ChiNoMiko, criadora do jogo. 

Para montar a sua boneca você precisa de um programa de desenho e salvar as roupas que você quer. Eu fiz no word, mas não é ideal, sabe. Na verdadeira boutique diz que no mínimo deve-se ter Photofiltre. 

E é isso gente. 
Em breve eu coloco os itens para vocês.
Smack!

4 comentários: