12 de fev. de 2014

[TUTORIAL] COMO COLOCAR IMAGEM NA POSTAGEM DO FÓRUM


Olá gente...

Esse tutorial é bem parecido, quase igual com aquele que eu postei sobre por imagem no perfil, se vocês querem olhar é só procurar pelo marcador "tutorial", que aí tem acesso à todos os tutoriais aqui do blog, ok?



01 - ESCOLHA A SUA IMAGEM E ABRA NO TINYPIC


(Sim gente eu usei a mesma imagem do tutorial passado, é o mesmo começo)
Primeiramente você deve escolher a sua imagem e salvá-la, é claro.
Abra o site TinyPic -> Aqui
E clique em "escolher arquivo", a minha página está traduzida, por isso a escrita não está igual a de vocês.

02 - SELECIONE A OPÇÃO "IMAGE" E CLIQUE EM "UPLOAD NOW"


Não há mistério. Depois de escolher a sua imagem você deve selecionar a opção "image" e logo em seguida clicar em "Upload now".

03 - ESPERE UM POUCO ATÉ QUE APAREÇA O LINK DA SUA IMAGEM

O meu para aparecer os links não demorou. Foram 10 segundos eu acho. Mas tem gente que demora mais, depende do computador mesmo. O meu não é tão bom, só que por exemplo eu só estava com aquela aba aberta, sabe?

(Eu peguei qualquer imagem) Para ser colado no fórum devemos pegar o segundo link. Que diz que é código de fórum... É só copiar.


04 - VÁ ATÉ O AMOR DOCE (FÓRUM, TÓPICO) E COLE A SUA IMAGEM

O tópico mostrado é só um exemplo. q

Aí você vai até ao Amor Doce, vá no fórum e escolha algum tópico.
No rodapé da página (como mostra a imagem acima) tem um espaço escrito "responder", é onde vamos clicar para começarmos a brincadeira.

Aparecerá uma caixa branca, que é onde devemos "responder".


05 - COLE O LINK DA IMAGEM NA CAIXA DE COMENTÁRIO



Aquele link que copiamos anteriormente deve ser colado na caixa branca.

Logo depois aperte "enviar"


06 - SE DIVIRTA COM MUITAS IMAGENS NOS COMENTÁRIOS DO FÓRUM

E o último comando é se divertir!


Qualquer dúvida, observação é só colocar nos comentários que eu respondo (:
Um super beijo e até a próxima postagem!
Tchau (:


Um comentário: