6 de fev. de 2014

[TUTORIAL] COMO COLOCAR IMAGENS NO PERFIL DO AMOR DOCE? [FÁCIL]

A imagem nostálgica e antiga que estava aqui: clique



Olá gente...
Tudo bom?

Então, vocês estão pensando que agora eu só sei fazer tutorial não é? É verdade.
AUAEHUAHUEH. Não.
Pois então, eu vou explicar. Eu sei que essas postagens são muito procuradas e eu preciso dar uma prioridade para o que vocês tem dúvidas e tudo mais...

Então se vocês quiserem dar uma olhada nos tutoriais é só usar o marcador "Tutorial". Tem poucos ainda.
Realmente dá mais trabalho fazer tutorial, ocupa bem o meu tempo, não digo tanto por esses, porque eles são simples e de poucas fases, mas outros são grandes e é difícil ficar organizando tudo de maneira que dá para entender... Então é isso e vamos acompanhar logo a postagem não é?



1- ESCOLHA A IMAGEM E ABRA NO TINYPIC
Se você quer por imagem tem que escolher alguma u-u. Escolha e abra no site Tinypic

Tinypic >> Aqui


Primeiramente deve-se escolher uma imagem, e para fazer isso é simples. Basta clicar no "escolher arquivo" circulado na imagem acima.

2 - SELECIONE A OPÇÃO "IMAGE" E CLIQUE EM "UPLOAD NOW"


Uma etapa também não muito complicada. Provavelmente a opção "Image" deve estar selecionada, mas dê uma conferida. Logo depois de ter escolhido sua imagem e ter selecionado "image" é hora de clicar em "Upload now".

Vai aparecer uma frase, palavra de segurança. É só escrever e clicar novamente em "Upload Now"

4 - ESPERE POR INSTANTES E PEGUE O LINK DA FOTO


O meu não demorou muito, foram 5 segundos de espera. Não demora muito não. Só se travar e tudo mais, mas comigo não aconteceu. Vai aparecer uma página parecida com a minha. Nós devemos pegar o segundo link... Ele é para fóruns, ou seja, o que nos interessa.
Se alguém não souber "pegar" o link se mata, mas antes copie e cole e termine de ler a postagem (:

5 - VÁ NO AMOR DOCE, EM PERFIL E CLIQUE EM MODIFICAR



Você deve abrir uma nova janela e entrar no Amor Doce, entre em "Perfil" > Modificar, o botão azul que aparece no lado direito.


6 - COLE O LINK DO TINYPIC E APERTE "CONFIRMAR"



Fase final. É só colar o link que você copiou neste primeiro espaço em branco, e clicar em Confirmar para salvar tudo.
Logo depois a modificação será feita, atualize a página dando F5 no teclado.


7 - APROVEITE O SEU PERFIL COM IMAGENS



Pois então... Terminamos!

É bem simples e funciona... Não da muito trabalho. 5 minutos é o suficiente.

Se tiver alguma dúvida, observação, dica é só deixarem nos comentários que eu respondo. 
Gente *Obs* desculpa se eu estou postando tarde, ou se algum dia vocês ficarem sem postagens, é que minhas aulas voltaram ;/ tentarei postar diariamente, só que as postagens serão preparadas no fim de semana.
Um super beijo e até a próxima postagem.




12 comentários:

  1. nusss! é facil mesmo!!!!! >-< adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem simples!! Obrigada e fique sempre no blog ^-^

      Excluir
  2. NOSSA OBG :D ARIGATO, QUAL É O NOME DA SUA DOCETE? A MINHA É SamiSenpai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *-*
      A minha é Dupra, o nome está na 'biografia' do blog no canto superior >

      Excluir
  3. Nossa obg mi ajudou eu tava semore com duvida com essa parte de por o like mais agora entendi Valeu:)

    ResponderExcluir
  4. Obg *Msm q o Tinypic esteja mei bugado ;-;*

    ResponderExcluir
  5. pq o tinypic n abre? (antes abria...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tinypic abriu certo para mim aqui... deve ser algum erro na sua internet ou o site não vai com sua cara. D:

      Excluir
  6. O tinupic encerrou o que eu faço agora TwT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem simples, basta ir no site postimages la vc pega uma a img q vc quer dos seus arquivos copia o link em link direto e pronto cola la na sua conta do amor doce e prontin:)

      Excluir
  7. O tinypic o que eu faço agora :(

    ResponderExcluir