2 de mar. de 2014

1 SEMANA SEM POSTAR - POR QUE ISSO?

Olá meus amores :3

Tudo bom?

Hoje eu vim com aquela postagem chata de sumiço.
A minha última postagem foi na terça feira, quase uma semana. 

Vou explicar.

Minhas aulas começaram dia 06 de fevereiro, já impossibilita grande parte da minha grade de postagens.
Dia 24 começou o inferno: meu pai operou, estou sem carro, meu curso começou, ele é de segunda, quarta e sexta, chego em casa as 19h e ainda tenho lições da escola e tudo mais.
 No fim de semana eu tenho que fazer as lições e não tenho tempo para preparar postagens para vocês, o carnaval está aí e eu estou CHEEEIA de coisas de escola para fazer: lições, estudar para provas, trabalhos...
Está uma correria, fora que eu tenho que ir com a minha mãe para fazer tarefas que eram do meu pai, que agora ele não pode fazer por conta da cirurgia.

Eu sei que muitas pessoas não vão ler. 
Mas pelo menos o título elas já sabem

Super beijo e desculpas :c

Nenhum comentário:

Postar um comentário