4.3.14

GUIA DO EPISÓDIO ESPECIAL DE HALLOWEEN 2012

Olá gente *--*
Como vocês estão?

Hoje eu vim com um novo guia :P
Que nada mais, nada menos que o guia do episódio especial de Halloween 2012

  Vamos conferir?


Primeiro eu vou fazer as respostas só com a Bruxa e depois tem umas escolhas que aí vocês saberão no decorrer dessa postagem.


Para fazer esse episódio devemos pagar 100 pontos de ação. 
Aí será feita uma pequena introdução e logo depois começa o episódio.


Claro que não! Eu não vou te dar o mais fácil para fazer. É você que tem uma dívida comigo e não o contrário! Eu preciso tirar vantagem disto. Não, o que eu quero é que você vá procurar os ingredientes que faltam. A. Eu prefiro cuidar do caldeirão... B. Não... Por favor.


Ah ah ah... Minha companhia te desagrada a este ponto? Que ingrata, eu acabei de te dar um traje não bonito. A. Desculpe, a senhora me assusta um pouco.


Eu devo ter deixado cair quando fui ao lago... Vá ver se ele está lá!
A. Ah, não, foi a senhora quem perdeu, a senhora que deve ir!
B. E quem é a boboca agora?


Você poderia ter feito tudo isso mais rapidamente! Um pote deste tamanho, se encontra facilmente!
A. Eu fiz o melhor possível...
B. Mas também não é para se perder tão facilmente...


O diálogo da bruxa se eu não me engano não aumento, então considerem tudo neutro. Ok? É que eu não costumo colocar respostas neutras

PARA GANHAR IMAGEM:
Então, é o seguinte: Cada item ganha-se imagem com um.
Mas antes de ganharmos as imagens temos que fazer um game, que no caso eu não ganhei a imagem porque fui péssima no jogo

(...)
A. suco de cenoura (chance de ganhar imagem do Castiel)
B. peixe (chance de ganhar imagem do Lysandre)
C. grãos (chance de ganhar imagem do Nathaniel)
D. cogumelos (chance de ganhar imagem do Kentin)
E. cristais (chance de ganhar imagem do Armin) 


Aí tem uns jogos.
Que vocês podem encontrar as respostas em dois blogs, eu não vou deixar aqui porque seria um plagio bruto.



E tem umas outras escolhas no episódio que segue abaixo:

(...)
B. (Olhar pela janela) 

(...)
A. (Olhar dentro)
 
(...)
A. Espere aí! E se eles se zangarem e voarem sobre mim?

(...)
A. (Ela começou a mexer nas aranhas, eu olhei para outra direção deliberadamente) 


Então é isso (:
Super beijo e até a próxima postagem, tchau
 
 

Um comentário:

  1. isso não é um "guia do episódio", são respostas do epsodio ;-; guia é quando vc ajuda a solucionar os objetivos

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
4. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação pois não fazemos isso de propósito.
5. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...