4 de mar. de 2014

GUIA E RESPOSTAS DO EPISÓDIO ESPECIAL DE HALLOWEEN 2012



Olá gente!
Como vocês estão?

Hoje eu vim com um novo guia, porém desta vez é especial pois é uma orientação e respostas do episódio de Halloween 2012. Tomara que ajude vocês a realizarem um bom desempenho e ainda conseguirem a imagem e o traje. Vamos conferir?

Como jogar o episódio? 

Para fazer esse episódio devemos pagar 100 pontos de ação no respectivo anel encontrado na Joalheira (Cidade). É necessário ir ao guarda-roupa e na parte dos anéis, colocar o mesmo que você comprou.

Será feita uma pequena introdução e logo depois começa o episódio.

Respostas do diálogo 

Na verdade o diálogo com a bruxa é meio extenso e as perguntas abaixo aparecem em determinados momentos. Todas as respostas são neutras porque o loveô com a bruxa não muda, porém é essencial escolher as certas.

Respostas certas para ganhar o gato: 

(...)
B. (Olhar pela janela) 

(...)
A. (Olhar dentro) 

(...)
A. Espere aí! E se eles se zangarem e voarem sobre mim? 

(...)
A. (Ela começou a mexer nas aranhas, eu olhei para outra direção deliberadamente) 

Respostas certas para o caminho dos mini jogos:

Claro que não! Eu não vou te dar o mais fácil para fazer. É você que tem uma dívida comigo e não o contrário! Eu preciso tirar vantagem disto. Não, o que eu quero é que você vá procurar os ingredientes que faltam. 

A. Eu prefiro cuidar do caldeirão... NEUTRO
B. Não... Por favor. NEUTRO


Ah ah ah... Minha companhia te desagrada a este ponto? Que ingrata, eu acabei de te dar um traje não bonito. 

A. Desculpe, a senhora me assusta um pouco.


Eu devo ter deixado cair quando fui ao lago... Vá ver se ele está lá!

A. Ah, não, foi a senhora quem perdeu, a senhora que deve ir! 


Você poderia ter feito tudo isso mais rapidamente! Um pote deste tamanho, se encontra facilmente!

A. Eu fiz o melhor possível... NEUTRO
B. Mas também não é para se perder tão facilmente.. NEUTRO


Mini jogo


Para ganhar uma das imagens do episódio é preciso ser boa jogadora no mini jogo da bruxa. 

Quando aparecer as opções de ingredientes, você vai precisar escolher apenas um entre os cincos produtos. Cada item é responsável por uma imagem do paquera, e consequentemente vão te levar a um mini jogo diferente.

A. suco de cenoura (chance de ganhar imagem do Castiel)
B. peixe (chance de ganhar imagem do Lysandre)
C. grãos (chance de ganhar imagem do Nathaniel)
D. cogumelos (chance de ganhar imagem do Kentin)
E. cristais (chance de ganhar imagem do Armin) 

Observação: Infelizmente as soluções para os mini jogos são diferentes para cada jogador. 

A) Castiel
Escolha a sombra correta.

Neste exemplo a sombra certa é a primeira. É só você observar e comparar os detalhes, como o final do caule e e o meio da cenoura.

B) Lysandre
Pegue o peixe.


C) Nathaniel
Encontre um caminho no labirinto que leva até os grãos.



D) Kentin
Ache os 7 erros.

E) Armin
Resolva o quebra-cabeça.


Traje



Além do traje completo é possível ganhar um gato amarelo no episódio se escolher as respostas certas! 



Imagens do episódio





Então é isso (:
Super beijo e até a próxima postagem, tchau!

Atenção: Essa postagem foi atualizada no dia 14 de março de 2022. Créditos: Planeta Amor Doce.

2 comentários:

  1. isso não é um "guia do episódio", são respostas do epsodio ;-; guia é quando vc ajuda a solucionar os objetivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem razão. Mas acabou que a postagem era antiga e estou a atualizando agora. Talvez pareça mais um guia...

      Excluir