25 de abr. de 2014

QUIZ - VOCÊ ENTENDE MESMO DO JOGO AMOR DOCE?

Olá nerds da Sweet Amoris,
tudo bom com vocês? 




Perambulando por alguns blogs eu vi que existia QUIZ sobre o Amor Doce. Fiz ele e é claro acertei todas as respostas, só tem um problema: esse que eu fiz inicialmente era MUITO FÁCIL. E então, com a base da ideia fui pesquisar mais outros questionamentos do jogo. E achei!
Todos inseridos aqui eu fiz (:

1- Quiz Racha Cuca
Esse com certeza é o melhor, tem uma página com vários desses quiz Amor Doce. 
Quiz Racha Cuca
São, por enquanto, 8 páginas de questões, e é atualizado, algo me diz que vai ter mais sim :D
Somando as questões das 8 páginas eu errei 2.

2- Quiz: Qual é o seu paquera favorito?
Esse eu também achei legal, é tipo aqueles que vem em revista. Você coloca coisas suas e sai o resultado 
Quiz do paquera favorito
Com os meus dados mesmo saiu Nathaniel. Porém, eu manipulei algumas vezes (visto que eu sabia todas as respostas para dar determinado personagem), mas sem roubar mesmo o meu foi Nathaniel '-'

3- Quiz Respondae
Para esse quiz você precisa se conectar com o twitter. 
Eu achei 2 quiz nesse site, nos seguintes links:
Quiz 1
Quiz 2

Então meninas, gostaram? 
Comentem aqui em baixo os resultados de vocês!
Big beijo, tchau. 

2 comentários: