28 de abr. de 2014

SEÇÕES DO FÓRUM DO AMOR DOCE

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje eu vim falar de cada espaço do fórum do Amor Doce, estou fazendo uma coletânea de informações sobre o fórum aqui, mas como essa parte é importante e são muitos detalhes é ruim colocar tudo numa única postagem. 

AVISOS OFICIAIS
É a sessão que somente as vezes tem alguma novidade. É onde vemos se chegou o trailer de algum episódio ou o próprio episódio, eventos, entrada de novas moderadoras etc.

O JOGO AMOR DOCE
É a parte que eu mais gosto *-* é onde tem os jogos, fã clubes, perguntas sobre o seu jogo etc. 

CONCURSOS OFICIAIS
Sessão feita para divulgar os concursos oficiais e os seus respectivos resultados. Somente a moderação do jogo pode abrir um concurso.

FANFIC
É onde as jogadoras postam suas fics- que eu já tratei aqui no blog, é só procurar na barra de busca, mas devem conter pelo menos um personagem do Amor Doce.

FAN FICS ARQUIVADAS
São aquelas fics terminadas ou abandonadas pelas autoras, não é possível comentar e nem criar um novo tópico.

GUIA DOS EPISÓDIOS
Se vocês forem nesse tópico do fórum eu mato vocês e.e eu quero fidelidade e que vocês consultem o MEU GUIA. U-U brincadeira, ou quase isso.
É onde constam os guias dos episódios com o que temos que fazer em cada objetivo, não podemos comentar nesses tópicos. 

INFORMAÇÕES E ATUALIZAÇÕES AD
Onde se encontra todas as atualizações do jogo, grandes bugs e progresso do próximo episódio.

AJUDA + FORMULÁRIO
Onde você expõe as suas duvidas através de um tópico aberto por uma moderadora a cada semana. 

GALERIA DOCE
Se você tem algum desenho e quer mostrar para as docetes é o lugar certo para pôr as suas obras <3

ARTE DOCE
Onde você ensina tutoriais, encomenda assinaturas etc.

JOGUINHOS
São só jogos mesmo.

RPG
Para abrir um RPG tem que enviar uma proposta, já fiz uma postagem (bem por cima) sobre RPG, podem acessar: nesse link

MEU DOCE CANTO
É onde você se apresenta para as outras jogadoras.

CHAT DOCE
Para abrir um tópico tem que enviar proposta. Pode-se conversar com as outras jogadoras, sobre os mais diversos assuntos.


Então é isso, espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar aqui e nem de seguir o blog (:
Beijos, tchau

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir