27 de abr. de 2014

STAR PROJECT - JOGO

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Muitas meninas comparam Star Project com Amor Doce, então hoje eu vim contar um pouco mais do jogo, para vocês tirarem suas próprias conclusões.


SINOPSE 
Houve um tempo em que esta empresa de gestão de estrela era popular. Devido a um infeliz acidente de carro, o proprietário e sua esposa faleceu e sua garota assume a empresa.

Todas as estrelas e funcionários da empresa foram suas ownways ea única coisa que resta para a menina é uma montanha de dívidas e um antigo prédio irregular que parece que vai desabar a qualquer momento.

Um dia, um rapaz justo que vieram do país saiu do nada e apareceu antes da menina. A menina viu o potencial estrelam esta jovem e ambos uniram-se para iniciar o "Projeto Estrela!"
Será que o menino país jovem, e do gerente ingênuo ser capaz de criar um impressionante 'star?'
Siga os cenários para descobrir a história de sua estrela e eventos ao vivo surpreendentes.



Aparecer em um filme de ação, colocam como um modelo de capa, fazer uma entrevista para uma revista ... tantas coisas para fazer - e há apenas 24 horas em um dia!
Gerenciar o calendário de sua estrela e seu humor para o sucesso nas missões.
A energia é recuperada ao longo do tempo, mesmo quando o jogo está desligado. Dring Energia e anel de recuperação permitem recuperar a energia mais rapidamente.

Escolha o seu distrito e descobrir os divertidos mini-jogos.Por exemplo ir ver Yuri em Ikebukuro para você lição vocal.
Ou ir para Shinkuku para fazer o seu trabalho a tempo parcial com o sorriso Sakamoto Ryunousuke. Há um monte de mini-jogos disponíveis
Quem nunca quer ser o amor de uma estrela! Desenvolva suas afinidades com suas estrelas, sair com ele e talvez você vai viver um romance puro com ele.
Vá até a loja para descobrir os novos conjuntos e personalizadas a sua estrela.
O jogo é em inglês, mas tem o tradutor do google.

Não se esqueçam de comentar e seguir o blog,
Beijos, tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário