11 de abr. de 2014

TUDO PREPARADO!

Olá gente.
Vocês devem ter percebido que não está tendo muitas postagens, não é?
Pois fiquem sabendo que sempre estou por aqui, respondendo comentários, tendo ideias...

Tudo preparado?
Sim.
O episódio 21 já está entrando e estou correndo para conseguir as respostas o mais rápido possível, porque ai eu consigo postar assim que lançar, só precisando ajeitar uns detalhes. 
Porque no outro episódio ficou todo mundo meio que desamparado. 

As respostas não sairão logo de início, mas talvez eu consiga mais facilmente o guia, já estando preparado. Então as postagens paralelas, tais como: tirinhas, curiosidades e etc vai parar um pouco, aí assim que eu conseguir postar as respostas, descanso um pouco porque ninguém é de ferro u-u, e depois tudo isso volta, combinado?


Bom, se esse ano não tivesse tão corrido eu não estaria fazendo essa postagem, teria 30 postagens para serem postados, sim, antigamente era assim '-' 
Os únicos dias que fico em casa é sábado. E aí eu tenho lições, trabalhos, provas para estudar... Então... Naquela história, se eu me sentir culpada, eu venho aqui e posto, mas pelo sim e pelo não, fica quase definido que não estarei fazendo postagens que fujam do episódio 21, ok?


Gente, comentem aqui algumas postagens que vocês queiram que eu faça, por favor. 
Lembrando que eu respondo TODOS OS COMENTÁRIOS, só não respondo os de "seja postadora", porque não tem o que responder, só tem que escolher. 
Ok? Super beijo e até a próxima postagem, tchau!

*eu deveria estar dormindo, amanhã acordo cedo e o notebook está com bateria 7% socorro*

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário