24 de abr. de 2014

TUDO SOBRE REPLAY DO AMOR DOCE!


Olá nerds da Sweet Amoris, 
Tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje vamos falar sobre replays, tudinho. Se ficar alguma duvida na rede pode comentar que eu respondo, ok?
Totais créditos ao site do jogo Amor Doce, peguei algumas palavras, que me fugiam da mente lá da FAQ deles. 


O que é um REPLAY LIVRE?
Os replays livres te deixam jogar qualquer episódio anterior ao que você está, sem que isso afete a sua história atual. 
          Exemplo: Estou no fim do episódio 20, mas quero fazer o replay do 18. Você fará o 18 normal e quando terminar o replay livre volta no mesmo lugar que parou no episódio 20. 
Durante o replay o seu loveô pode aumentar ou diminuir, o que acontece no replay livre fica por lá mesmo, não influencia no seu episódio atual. A única coisa que é sua do replay livre são as imagens e objetos que você possivelmente ganhou. 

Quais são as vantagens do Replay Livre?
~ Pode ter mais diálogos, itens e imagens para a sua coleção sem prejudicar o seu atual estado no jogo, suponhamos que ele esteja em ótimas condições.
~ Maltratar os personagens e se vingar de todas as patadas que deram na gente.
~ Aumentar o seu progresso no episódio. 

Eu gasto PA's ao fazer um replay?
Sim. Quando se faz um replay tem que gastar dos seus pontos de ação. 

O que é um REPLAY HISTÓRIA?
Os replays histórias te deixam jogar qualquer episódio anterior ao que você está, levando em conta as suas escolhas no replay ao seu episódio "normal". Após terminar o seu replay você deve jogar todos os episódios posteriores ao seu replay.
           Exemplo: Estou no episódio 20 e fiz um replay história do 7. Devo fazer do episódio 7 ao 20 tudo de novo.
Você conserva os seus objetos, trajes e imagens desbloqueadas, já que foram adquiridos por você e não precisa ser pago mais uma vez. Jogar novamente um episódio custa 1 replay. 2 episódios: 2 replays. Se a palavra replay não aparece ao lado do episódio que você deseja jogar novamente, isto significa que você não possui replays suficientes. 

Eu posso cancelar um replay?
Não. Mesmo por engano, tem que terminar todo o replay. Eu sei como é se enganar em um replay, morri de raiva. 

Se eu sofrer um bug e der o replay o bug acaba?
Isso dificulta o conserto do bug. Quando está com um bug deixe quieto e procure na FAQ do Amor Doce o seu problema ou relate a uma moderadora.

Como comprar replays?
Todas as docetes ganham assim que ingressam no jogo cinco replays, mas se acabar você pode comprar mais por 50$. Siga as imagens abaixo:

Primeiro passo
Vá em Meus Episódios.

Segundo passo
Clique em "Comprar replays"
Observe que do lado está a quantidade atual que você tem.

Terceiro passo
Clique em confirmar para comprar. Essa ação não pode ser desfeita.



E agora, aprenderam tudo sobre replays?
Big beijo, tchau. 

226 comentários:

  1. Que bom que tem um post explicando sobre isto... eu sempre tive medo de clicar em ''raplay'' sem saber, e der problema depois*u*
    Obg por informar flor ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei!
      Eu cliquei errado, meu coração foi embora junto com muitos PA's gastos sem necessidade

      Excluir
    2. Eu........
      Náo consigo conquista castiel só nataliel náo tem com conquista os dois juntos

      & o my god
      :-) .......pq

      !!!!¡¡!¡!!¡!!!!!!!<>
      (Amordoce) sou a viciada

      Excluir
    3. VERDADE AUSHUAHSUH por que não ficar na paz com todos os paqueras? Pq n, Chino?

      Excluir
    4. Eu cliquei replay sem querer 😣 vou gastar so pa

      Excluir
    5. Eu cliquei replay sem querer 😣 vou gastar so pa

      Excluir
    6. Consegui ficar com 100 com os dois��

      Excluir
  2. Olá! Fiz um replay livre e quando terminei, a afinidade com os garotos mudaram. Já tinha terminado o episódio quando decidi fazer o replay dele pra conseguir mais imagens, mas a afinidade não ficou como antes, mesmo... Você saberia me dizer se arruma quando começar outro ep normal, ou tenho que reportar?
    Desde já, agradeço. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o contexto ele não deveria mudar, até onde eu sei não se muda, mas realmente não sei o que houve. É melhor tirar suas dúvidas com alguma moderadora, beijos.

      Excluir
    2. Então geralmente até que vc volte ao ep atual a afinidade dos paqueras ficam mudadas, mas assim que voltar ao ep atual volta ao normal. Sei disso pq tomei um susto da promeora vez quando vi minha afinidade com os paqueras mudadas.

      Excluir
  3. vc ja fez um replay historia ?pq eu estou pensando em fazer um para poder mudar minha afinidade cm os meninos q esta pra baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiz um replay história
      Bom, tem que ter uma coragem, eu não gosto muito de replays, mas ai é de cada um
      Beijoos
      - Dupra

      Excluir
    2. Eu fiz desde o episodio 1, joguei tudo de novo pq o Cast me odiava, não buga nem nada, vou dar um de novo agora no episodio 8 pq perdi a etapa de encontro

      Excluir
  4. Olá,Bom Dia Ana Silvestre gostaria de saber que se após o replay HISTÓRIA eu poderia ter o mesmo encontro,Exemplo real Eu queria ter mais afinidade com o Castiel aquele Liamdo :3 e eu consegui sem o replay ai aumentou a minha afinidade com o Nath e a do Castiel abaixou muito...Sendo assim eu fiz o replay e como estou no final e a minha afinidade agora com o Castiel está 100% deduzi q meu encontro era com eles bjinhos da Leitora de seu Blog ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o encontro será com ele e você deverá jogar os episódios posteriores ao do seu replay, ou seja, você terá o encontro e depois a história será como se você tivesse ajudado o Castiel de primeiro, ele será seu amiguinho de novo, sem se lembrar que você foi malvada -q

      Beijinhos da Dupra :*

      Excluir
  5. Tipo, eu terminei o episódio 22, mais quero fazer replay livre do 21, no caso quando eu terminar o episódio 21, não precisarei refazer o episódio 22 não né?

    ResponderExcluir
  6. Olá, terminei o ep 22 e resolvi fazer o 9. No ep 9 tenho que comprar um biquini penduricalho roxo mas já comprei quando passei por esse ep e não acho outro nas lojas, oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você já tem é só por, não precisa comprar de novo

      Excluir
  7. URGENTE
    É que eu estou no ep. 9 mas gostaria de fazer o ep. 8 novamente para tentar encontrar o Castiel, pois não queria terminar o ep. com o Nath. E não sei qual replay usar. Poderia me falar qual ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é recomendado fazer um replay no meio de um episódio. Porém, como é só um episódio eu faria um "Replay história", porque ai você faz o 8 e faz de novo o 9

      Excluir
  8. eu tava com raiva pq perdi a etapa do encontro pq escolhi a roupa errada ,ai eu fiz o replay livre pra poder ganha a imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço isso, perco as imagens ç,ç mas acontece né

      Excluir
  9. Olá! Começei a jogar pouco tempo atrás e agora estou no ep 5. Queria voltar tudo de novo porque meu lôveo com o Nath e com o Castiel está muito baixo. Você pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, mas se você quer começar do 0, é melhor excluir sua conta e criar de novo, porque aí vem com os PA's, se fizer replay, será em vão seus PA's já gastos. Alguma duvida, me mande uma MP, @Dupra

      Excluir
    2. Mas vc vai poder usar o msm e-mail que usou na antiga conta? pq eu quero exclui lá mas não quero perder meu e-mail...

      Excluir
    3. Mas tipo, Dá pra excluir a conta e continuar com o msm e-mail? É pq eu quero exclui lá mas não quero perder meu e-mail

      Excluir
  10. Olá, primeiramente obrigada pelas explicações, você me tirou muitas duvidas ^-^
    Porem eu estou (Estava) no ep 15 mas decidi fazer um replay livre do ep 5, então comecei o replay no meio do episodio mesmo, tem algum problema nisso? To com medo aq uahaeuh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu também já fiz isso e não aconteceu nada. Só acho que as chances de um bug são maiores

      Excluir
  11. .........-
    -




    !!!!!!!! (¥:-) e obrigada seu que vou consigui já consigui

    ResponderExcluir
  12. Oi to no ep 9, so q precisa usa replays pra encontrar os rapazes q replay eu uso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não fez nenhum episódio depois do 9, qualquer um serve.
      Mas se você quiser que o replay fique na história, ou seja, modifique as decisões, faça um história, porque o livre não vai modificar a atual situação.

      Excluir
  13. se eu fizer replay livre e eu diminuir a afinidade com um rapaz, e depois fizer o replay de novo do mesmo episodio, essa afinidade continuará baixa ou voltar para o nivel de afinidade que era antes (de quando eu jogei a historia original (sem ser de replays))?
    por que tentei fazer o replay do episodio 15 pra conceguir a imagem com kentin, poren eu estava com o loveo muito alto com outro paquera e as respostas negativas nao foram suficientes pra diminuir o suficiente pra conceguir encontro com outro paquera.....poxa nao quero fazer replay da historia toda, ja to no episodio 25!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que acontece no replay livre fica no replay livre. São coisas momentâneas, isso não será transferido para o seu atual episódio. Espero ter ajudado, beijos.

      Excluir
  14. Estava no ep 23 e resolvi fazer um replay livre do ep 8 que eu não terminei, da qual eu tenho a imagem do Nathaniel e quero a do Castiel, estou quase terminando o ep, mas estou com o loveo: Nath-67, Castiel-65
    Vou ganhar a imagem do Nathaniel de novo ou a do Castiel já que já tenho a imagem do Nath?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do Nathaniel, mas aí você não ganha outra imagem e sim, não ganha nenhuma. Tenta abaixar com o Nath, pra ganhar uma diferente

      Excluir
  15. Qdo vc faz o replay historia os PAs gastos no episodio voltam ?

    ResponderExcluir
  16. Olá \õ
    Eu terminei o episódio 9 e o paquera foi o Nathaniel. Mas no final eu sai com o Dake.
    Queria fazer um replay para sair com outro paquera, mas, estou em dúvida de que o Nathaniel possa aparecer de novo. Pode acontecer do mesmo paquera aparecer no ep 9?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que eu me lembre não, mas aí, se não me engano, você precisa pagar 100PA's pra trocar.

      Excluir
  17. Tipo... meu ep. atual no Amor Doce é, o 13,mas n terminei ainda,e quis fazer um replay,do ep.2;e minha pergunta é: eu vou ter q fazer o ep.13 tudo novamente?!

    ResponderExcluir
  18. Eu to no ep.13 mas n terminei ainda ele,e fiz replay do 2,será q eu terei q fazer o ep.13 td novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu fiz um replay assim, na mesma situação que você, não precisei jogar tudo de novo. No entanto, fazendo pesquisas sobre o caso, descobri que pode bugar o jogo, entende? Então possa ser que comece o episódio 13 de novo, mas não é garantido.
      Abraços, Nainhury

      Excluir
    2. Se eu fizer o replay do primeiro ep eu posso escolher de novo a paixão?

      Excluir
  19. Fui clicar nessa bosta de replay livre e me fodi :(
    Mal tenho PA's pra jogar direito e vou gastar meus "pontinhos" nessa bagaça.
    Seria melhor eu excluir essa conta e fazer outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em qual episódio você está? as vezes não vale a pena...

      Excluir
  20. Olha, eu estou no ep 12 e quero voltar ao 7 para comprar outra pelúcia, isso é possível? 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que sim, faça um replay livre, Livia ^^ para ter certeza, sugiro que faça a mesma pergunta a Paulette AUHEUAHE (vai que eu erro, né)

      Excluir
  21. Olha,eu quero fzr replay livre e ganhar imagem com o Kentin,mas o meu loveô com ele é 62 e com o Lys é 110,então a imagem sempre será com o Lys,né? D:

    ResponderExcluir
  22. Oie! Tira minha dúvida aquiee! :P
    Eu estou no ep 6, só que eu fiz um replay livre do ep 4, então, eu queria saber se quando eu terminar o ep 4, eu vou ter que fazer o 5 também ou eu já vou direto pro ep 6?? Help me! o/

    ResponderExcluir
  23. Oi eu tenho uma duvida sobre replay livre

    Exemplo: se quando eu estava no EP 16 meu maior loveo era com o lysandre e agora que estou no 20 meu maior loveo é com o armin, se eu quiser ganhar a imagem com o armin e fizer um replay livre quando for jogar meu maior loveo voltara a ser com o lysandre ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, no replay livre essas mudanças não são computadas no seu episódio atual, que no caso é o 20.

      Excluir
  24. estou no ep 8, e quero fazer replay do 2 para aumentar a afin. cm o castiel. se eu voltar, pagarei so pelo replay do 2 ou do 3 ao 8 tbm?

    ResponderExcluir
  25. Ola Ana, eu estou no EP 9 e encontrei o castiel na praia mais a minha afinidade com ele esta muito baixa. Se eu fizer por exemplo um replay historia do ep 7 eu vou ter que repetir o 8 e 9 ou vou ter q volta para o ep 1 ???

    ResponderExcluir
  26. Hey...estou com uma dúvida sobre replays, no caso o replay história.
    Se eu fizer o replay história...vamos dizer..tipo desde o EP1 eu perco as imagens que já tinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, as imagens continuam contigo. A única coisa que vai acontecer é que se o seu encontro for com o mesmo rapaz, você não vai ganhar duas imagens iguais, vai ficar com só uma na sua galeria

      Excluir
  27. Ooi, Então eu estou no episódio 15 e quero fazer um Replay Livre no episódio 12 para conseguir a Imagem da Tatuagem do Lys... Meu Loveo atual é 60, mas no episódio 12 era 38... Minha duvida é, quando eu ativar o Replay meu loveo vai estar em 60 (Atual) ou em 38 (No Episodio)?

    ~Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, no caso comigo acontece exatamente isso. Quando eu faço um replay livre o meu loveo volta a ser o que eu tinha com o paquera quando joguei da primeira vez o episódio, e não o atual (como o exemplo citado acima). No caso isso é um erro? Como posso fazer para consertar? Obrigada desde já ;)

      Excluir
  28. Oii. Eu tenho uma dúvida:
    Todas minhas imagens são com o Castiel (menos a do Dake).
    Eu quero mudar o visual e gostaria de ter esse visual nas imagens antigas (com o Castiel)
    Se eu fizer replay história com o novo visual e na mesma com o Castiel vai guardar com o Castiel ou vão se manter as antigas???
    Desculpe se estiver um pouco confuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vesh, não sei essa, me perdoe. No entanto, eu acredito que as imagens se alterem. Mas seria melhor você perguntar para uma moderadora

      Excluir
    2. Então Ana, eu fiz mais de cinquenta replays livres e replays históris...e sim as imagens muda de acordo com sua cor de cabelo, corte e cor de olho sim! Espero ter ajudado sweets kiss

      Excluir
    3. Na verdade só existe um traje para a imagem , então você usará um replay atoa , pois a imagem não modificará

      Excluir
  29. Olá! Tenho uma dúvida em relação ao Replay História, estou no episódio 11, meu parceiro de corrida é o Nath, porém, quero trocá-lo pelo Cast.. Se eu terminar o episódio e ganhar a imagem do Nataniel, assim que ele terminar, antes de começar o 12, eu fizer o replay história do 11 com o Castiel, a história vai ser levada em conta com o Nathaniel ao invés do mesmo? E outra dúvida: se eu fizer o replay história do episódio 11 terei que refazer apenas ele certo? Visto que meu episódio atual é o 11. Agradeço desde já! ^^

    ResponderExcluir
  30. Ola tenho duas dúvidas em relação ao Replay História, não se vai conseguir entender mas... Enfim, eu estou no episódio 11, faço parceria com o Nath, porém, quero trocá-lo pelo Cast, quando eu terminar o episódio e ganhar imagem com o Nathaniel, antes de começar o 12, se eu fizer replay história e fazer parceria com o Cast, a imagem do Nath, permanece certo? Mas a história vai ser levada em conta com o Castiel ao invés do Nathaniel? E a outra dúvida: se eu fizer replay história do episódio em que estou, eu terei que repetir apenas ele né? Visto que meu episódio atual é 11. Agradeço desde já! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a imagem permanece. Agora você só vai conseguir a imagem com o Castiel se a afinidade com ele for a mais alta. E se você escolher o Castiel, a história levada em conta é com ele. Por fim, sim só vai ter que repetir o 11, se você ainda não começou o 12, claro.

      Excluir
  31. Oi! Se por acaso eu escolher o replay livre, não tem chances de eu ter que repetir todos os episódios que eu já desbloqueei, né? Quero fazer isso mas tô com medo, esses PA's complicam tudo kkk.
    Adorei seu blog! Abraços. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, se for livre você não corre esse perigo AUHEUAH também morria de medo, é normal. Obrigada, viu? ❤ Beijos

      Excluir
    2. Oiii
      Eu dei a resposta pro Castiel errada e então o amor que ele.tinha por mim era 72 e baixo pra 24 se eu fazer o replay o amor dele vai volta pros 72 ou vai continha do mesmo jeito ?

      Excluir
  32. Oiii =) se eu fizer o replay da história tenho ke gastar replays né =/ ?
    Gosto muito do seu blogue «3

    ResponderExcluir
  33. Oi!! Estou desesperada! Fiz o episódio 23 o qual a docente vai dormir na casa da ambre! Porem , não desbloquei a imagem. Usei o traje certo, dei as respostas corretas... Ah, e meu loveo com o nath é maior de 50! Refiz o episódio pra ter certeza , e novamente, não consegui a imagem! Pode me ajudar? xD

    ResponderExcluir
  34. Oi!! Estou desesperada! Fiz o episódio 23 o qual a docente vai dormir na casa da ambre! Porem , não desbloquei a imagem. Usei o traje certo, dei as respostas corretas... Ah, e meu loveo com o nath é maior de 50! Refiz o episódio pra ter certeza , e novamente, não consegui a imagem! Pode me ajudar? xD

    ResponderExcluir
  35. Oii eu sem quere baixei o amor do Castiel q era 76 e foi pra 25 comigo por que dei a resposta errada então se eu fizer o replay do episodio o amor dele vai volta pros 76 d novo ou vai continua o mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuar nos 25, mas você pode aumentar dando a resposta certa :)

      Excluir
  36. Oi , tipo eu to no nível 20 mais quero ir para o nivel 1 no replay historia, eu ainda vou poder usar minhas roupas que eu adquirir na minha longa jornada no amor doce,eu poderei usar as rupas no nível 1?

    ResponderExcluir
  37. Olá gostei de sua postagem e me ajudou a saber mais sobre tal processo, eu tenho 6 replays porém quando clico em replay historia para fazê-lo no caso aparece "número de episódio invalido" estou no episódio 13 e quero fazer do 1 o que isto quer dizer um bug ou estou fazendo algo errado?
    Agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  38. ooi , bom , eu quero saber sobre os PA's , por exemplo , eu estou com 300 PA's agora , mais quero fazer o Replay Livre do episódio 5 , mais eu to com medo de perder meus PA's , se eu fizer eu vou perder ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você joga normalmente o episódio, os pontos de ação e o seu dinheiro são descontados normalmente

      Excluir
  39. Oi tudo bem? Eu estou com uma mega duvida! No episodio 10, a gente precisa escolher com quem vai fazer a corrida de orientação e eu escolhi o Lysandre, mas eu queria desbloquear as imagens com o Castiel e com o Nathaniel também, então se eu fizer o replay livre no episodio 10 e fizer outro no episodio 11, a escolha q eu fizer no 10 vai sumir ou vai permanecer para q eu faça a corrida com outro dos meninos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sumir, as alterações feitas no replay livre não são levadas em conta

      Excluir
  40. Oii, estou com uma duvida. No episodio 10 a gente precisa escolher um dos meninos pra fazer a corrida de orientação e eu escolhi o Lysandre, só que eu queria desbloquear as imagens com o Castiel e com o Nathaniel também. Então se eu fizer o replay livre do episodio 10 e escolher por exemplo o Castiel, e fizer o replay do episodio 11 também, a escolha permanece ou vai sumir e vai aparecer a primeira escolha q eu fiz, q foi o Lysandre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você continuar a história, a escolha levada em conta vai ser a primeira.

      Excluir
  41. Olá eu queria saber q se eu fazer um raplay história no EP 9 o mesmo carinha q apareceu na praia vai aparecer dnv?

    ResponderExcluir
  42. URGENTE!
    Eu acabei de fazer o ep 9 com o Cast, porém meu final foi com o Dake. Eu quero mto fazer o replay para conseguir ir com o Cast, entao se eu fizer o replay livre, tenho uma chance de fazer o ep com o Cast igual ao anterior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O paquera muda, só depois de você ter feito replay com o Nath e Lis tambem que você pode escolher com que garoto fazer

      Excluir
  43. Uma dúvida! Eu tenho lôveo 100 com todos os paqueras, mas demorei pra conseguir aumentar com o Kentin. Quero fazer replay livre do ep 15, e ganhar a imagem do Kentinho, o meu lôveo com ele vai voltar ao que era ou vai ficar do jeito que está agora? Igualmente com o Armin.
    Beijos e desculpe pelo incômodo! ^^

    ResponderExcluir
  44. É aassim no ep 1 meu cabelo era diferente
    se eu fazer o replay denovo
    A imagem que tava lá vai sumir e ficar a que eu ganhei no replay??? ;c

    ResponderExcluir
  45. Não tem nada haver com isso, mas no episódio 27, escolhi o Lysandre (tenho 100 com todos), mas ainda assim minha docete se apaixonou pelo Nathaniel, será que no episódio 28 isso vai mudar?

    ResponderExcluir
  46. no amor doce do lado dos episódios que você completou existem umas estrelas (ou "varinhas") você sabe pra que serve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, sim. Se ela estiver iluminada quer dizer que você encontrou a fada durante o episódio, se tiver apagada, quer dizer que você não encontrou a fada no decorrer do seu episódio.

      Excluir
  47. Preciso de ajudinha ^^.Por favor,responda.É o seguinte,no episódio das férias,o 9,eu sorteei o Lysandre,beleza,fui fazendo de boa,mas quando eu descobri com o Dake tinha beijo,logo abandonei o Lys!E terminei com o Dake mesmo.Desde então,meu loveô com o Lysandre ficou deplorável,tá no -56,sendo que estou no ep.18!Então,resolvi fazer um livre mesmo,pra concertar essa burrada,só o história,mas iria demorar muito,então,estou fazendo um replay livre para conseguir ao menos umas imagens com Lys,e claro,aproveitar essa outra rota.Só que,como já fiz da primeira vez com o Lysandre,tenho como passar esse episódio com ele de novo?Obrigada,aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano, você só pode escolher o paquera depois de ter ido com todos ou gastar 100PA's para escolher, algo assim.

      Excluir
  48. Oin :3
    (N achem estranho é q eu estou no perfil do meu pai)
    Obg vc me ajudou mto, mas eu tenho uma dúvida S3...
    É assim, eu tava no ep 9, e eu quiz dar um replay no ep 8, pq eu tinha feito bobagem, eu beijei o Dake na praia, só q eu tava com o Nathaniel, e eu queria, tipo ficar só com o Nath e n beijar o Dake.
    Se eu der um replay história, posso mudar isso né?

    ResponderExcluir
  49. Eu só queria saber uma coisinha, se eu estou no episódio 24 por exemplo, e decido fazer um replay livre do Episódio 1 só pra tentar a mesma imagem que eu já tinha só que com o meu visual atual(cabelo e olhos diferentes) eu ganho a imagem do jeito que quero?

    ResponderExcluir
  50. Oi , se por acaso eu quiser excluir o jogo do meu notebook e depois baixa-lo novamente ao usar o mesmo email volta do inicio ou continua do mesmo episodio ?

    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  51. O que significa uma varinha do lado da porcentagem do episódio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver acesa quer dizer que você encontrou a fada, apagada quer dizer que não encontrou

      Excluir
  52. Se eu estou no episódio 12, mas no fim, e quero refazer, dá para refazer no modo história? Ou tenho que esperar chegar até o 13 para refazer o 12?

    ResponderExcluir
  53. Por favor, me ajude! Eu estou no episódio 12 e fiz uma besteira MUITO grande. Eu dei a resposta errada para o Lys (um dos meus paqueras favoritos)e perdi a imagem ;-; Agora eu queria saber que se eu fizer o replay livre, eu terei que pagar denovo o celular para a Ambre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que não, mas não estou certa disso, aconselho você perguntar a uma moderadora, haha, me desculpa.

      Excluir
  54. oi, eu to no ep 10 e resolvi fazer o replay livre do ep 9 pre encontrar outro garoto, mas está dizendo que preciso comprar o biquini denovo e vestir, mas eu comprei quando fiz o ep, e quando visto não aparece nenhum objetivo novo. o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que ir jogando o episódio, daqui a pouco aparece outro objetivo, Brenda!

      Excluir
  55. Oiie eu to no ep 9, no começo desse ep a moça cm asa q eu esqueci o nome diz pra comprar o bikini antes de começar o ep, entao comprei e vesti, dai quando começou o ep pediu para comprar e vesti, sendo que eu ja tinha comprado agr ta bugado como se eu não tivesse comprado! oque eu faço?

    ResponderExcluir
  56. me ajuda? 😢
    eu tô no EP 9 e encontrei o cast (minha afinidade com ele é -33) e n meu paquera, q é o nath (afinidade 101) qro a imagem dele e q isso fique marcado na história da docete e do nath, então o replay história é o melhor, né? minha dúvida é a seguinte: término o EP com o cast e faço replay do 8 dps, ou faço logo replay história do 8? se eu fizer logo do 8, tem chance do castiel aparecer dnv? pfvvvv ajudaaaa

    ResponderExcluir
  57. Oe, eu estou no ep 21 e estou quase terminando o episódio, escolhi a peça "A bela adormecida" .. mas eu queria fazer "Chapeuzinho Vermelho", qual replay eu poço fazer para escolher outra peça?

    ResponderExcluir
  58. eu gostaria de saber se eu gasto dinheiro real ou se é o dinheiro do amor doce

    ResponderExcluir
  59. Eu to no Ep 21 no momento mas meio que já tenho planos para o 24 hahahha meu maior loveo é com o Armin (110) e o segundo é com o Lysandre (90) no ep 24 vou ganhar a imagem com o Armin, se eu fizer replay livre eu ganho a imagem com o segundo paquera (no caso o Lysandre) ou terei de dar respostas erradas para o armin para o loveo dele abaixar e certas para o Lysandre e assim a dele aumentar para então conseguir a imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma duvida bom no eps lá beijei o kentin mais na vdd queria fica com o lysandre dai fez replay livre e peguei a imagem com o lysandre quando eu ir pro proximo eps a imagem vai ser com o kentin o lysandre?

      Excluir
    2. tenho uma duvida na imagem lá q beija o paquera beijei o kentin porem fiz replay livre pra beijar o lysandre e queria saber se o proximo eps vai ser com o lys-fofo ou kentin

      Excluir
  60. por exemplo na praia eu encontro o Castiel mais queria encontrar o Nathaniel, qual replay eu uso para encontrar outra pessoa no encontro?

    ResponderExcluir
  61. Olá, você saberia me dizer se quando fazemos o replay e conseguimos o mesmo encontro, aparência da docete na imagem muda? Não consigo achar algo relacionado e não quero perder PA para testar.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  62. se eu fizer "replay da historia " eu posso perde imagem , se eu fizer o replay tem como eu fazer com msm paquera exemplo: ep 9 eu sair com o lys se eu fizer o replay no do ep 7 e chegar no 9 eu posso sair dnv com o lys?
    ps: to no ep 11 e meu loveo com o lys ta mt baixo e eu quero a t da tatto dele do ep 12 mais o loveo precisa esta acima de 45 ai eu quero fazer o replay pra aumentar o loveo.

    ResponderExcluir
  63. por exemplo eu to no ep 9 voc faz um replay livre para o ep 8 voc perde as imagens q voc ja tem do ep 8 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, replay livre é feito basicamente pra conseguir imagens perdidas.

      Excluir
  64. Eu já terminei até o ep 31, só que decidi que quero ficar com o Lysandre ao invés do Castiel, e comprei replay do ep 26, só que vou ter que aumentar ainda mais o loveô, vou ter que fazer até o ep 31 de novo pra poder comprar mais replay ou assim que eu terminar o 27 posso "adicionar outro"?
    Acho que deu pra entender, me responde pf pq to desesperada

    ResponderExcluir
  65. Por exemplo, eu tô no fim do ep 20, só que eu escolhi a peça Bela Adormecida, mas eu queria imagem com o Castiel no 21. Quando eu acabar o 20, se eu fizer replay história do 20 de novo, o 21, quando eu jogar pela primeira vez assim que acabar o replay, a história dele muda conforme as escolhas que eu dei no 20 pelo replay história ? Pfv responde, é urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a história muda de fato, as escolhas feitas no replay história são determinantes no seu progresso

      Excluir
  66. Se eu dar replay em um episódio, eu perco as imagens anteriores para substitui-las?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só se for com o mesmo paquera, aí ela vai "atualizar", tipo se você mudou o corte de cabelo ele vai aparecer mudado também.

      Excluir
  67. eu quero fazer um replay do ep 21, só que com oura peça, eu tenho que fazer um replay do ep 20?

    ResponderExcluir
  68. Se eu faço um replay pode acontecer de acabar pegando a mesma imagem de novo? Quando eu faço o loveo la fica do mesmo jeito q o atual ou fica o mesmo da época que eu joguei o ep?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não...
      Sobre o loveô depende das respostas que você dá no episódio, se forem "verdes" (que aumenta) é claro que vai mudar. >3<

      Excluir
  69. Me ajude por favor... Eu estou no ep 12 e não gostei do progresso dele. Acabei fazendo algumas escolhas erradas e tals. Ainda estou no meio dele, no momento que tenho q comprar um celular para Ambre. Eu quero dar o replay no ep atual que eu estou (no caso o ep 12) e quero mudar a história. Mas n quero terminar pq vou gastar dinheiro tendo q comprar um celular agora e outro depois. Qual replay eu uso para voltar o ep 12 fazendo alterações no jogo? Se eu usar o replay história eu vou ter que voltar o ep 11?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe que quando você faz o replay do ep 12 o celular tem outro valor (mais barato). ^^

      Se você fizer o replay história, escolher um episódio você vai ter que fazer ele e os seguintes.
      Por exemplo: você está no episódio 20, e quer fazer do 15. Neste caso se você escolher replay história você terá que fazer tudo novamente, começando pelo 15.

      Você tem que terminar o episódio 12 e assim fazer replay livre dele.

      Excluir
  70. Eu tenho uma dúvida: sem querer, eu tive um encontro com o Ken,mas eu não queria que isso acontecesse. Na verdade, o encontro que quero é com o Castiel. Para fazer esse episódio e modificar isso,o replay livre serve?

    ResponderExcluir
  71. 1° eu estou ep 21 posso fazer replay do ep 20 certo?
    2° o paquera que salva a gente é de acordo ao loveô?

    ResponderExcluir
  72. me ajuda
    estou no episodio 4 e nele tem que usar uma câmera fotográfica mas no replay não sei como reutiliza-la e também não tem como comprar outra oque faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai utiliza-la realmente. Você comprou a câmera? Então é só retornar para a escadaria.

      Excluir
    2. vou tentar mas não anoitece nunca

      Excluir
    3. comprei mas não no replay
      no replay não me dá a opção de compre novamente

      Excluir
    4. Ta acontecendo o mesmo comigo, não consigo achar essa câmera no replay
      Como você fez??

      Excluir
    5. Compre a câmera no Mercado de Tudo na cidade, depois retorne á escadaria.

      Excluir
  73. Oi, estou no ep 9, ainda nao terminei ele, mas eu dei umas mancadas com o meu paquera que diminiu o love, então eu posso depois de terminar o capitulo posso fazer replay e daí eu posso concertar isso?

    ResponderExcluir
  74. Cara eu to no ep 6 e sem querer comprei o papel e a caneta da carta antes ai dps apareceu assim pra eu comprar sendo que eu ja tenho oq eu faço??

    ResponderExcluir
  75. Então... quando eu joguei, escolhi o Lys como namorado da docete. Mas eu mudei de ideia, e quero o Armin. Se eu simplesmente fizer replay do episódio 28 eu tenho como escolher o Armin e seguir na rota dele? .-.

    ResponderExcluir
  76. aii deus estava desesperada pq apertei no replay sem querer

    ResponderExcluir
  77. se caso eu querer fazer um replay da historia ex: to no ep 12 e quero refazer o 7, supondo q no ep 7 eu tinha 30% de lovelo e no 12 eu tenho 70%, eu mudando pro ep 7, o paquera continuará com 70% ou vai voltar a ser como 30%?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltar a ser 30% porque o replay de história apaga todo o progresso que você fez até agora.

      Excluir
  78. Eu queria saber se, por exemplo eu faco um replay livre do EP 24 so pra ganhar a imagem com outro paquera e se eu comprar o traje também ai depois que eu terminar o EP e eu ir no meu guarda-roupa da docete o traje vai estar lá, e a imagem no álbum???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o traje vai está lá e a imagem só irá estar no álbum se logicamente você ganhar ela respondendo as respostas certas pro paquera. :3

      Excluir
  79. Oi! Estou fazendo um replay livre do ep 21, e gostaria de saber se eu terei que comprar o traje novamente

    ResponderExcluir
  80. Muito obrigado! Eu queria me vingar de Nathaniel pois ele ficou me fazendo assinar coisa para Castiel ! MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  81. Oii, eu queria tirar uma duvida. Eu estou no ep 34(no começo dele), mas quero fazer um replay livre do ep 21 pq não consegui a imagem com o Castiel.. Eu tenho replay, daí eu fui clicar lá pra refazer o ep, mas quando eu compro não acontece nada. Oq faço?

    ResponderExcluir
  82. Oiiiii amei o post estava com algumas duvidas e isso me ajudou muito obrigada!
    Mas ainda estou com uma duvida:Eu queria encontrar o Nath na praia mas acabei encontrando o Cast,então fiz 3 replays livres para depois fazer um história mas eu fui no ep 9 e coloquei "jogar novamente" depois em "replay história"Mas quando fiz replay historia voltou de novo no ep 9 e dizia que eu não tinha jogado nem uma vez!E agora?era pra voltar lá no ep 1 né,ou não?Help por favor!
    Obrigada!bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não entendeu!
      É tipo.
      Se você clicasse em um episódio anterior ao episódio 9, por exemplo, o episódio 6, aí você teria que fazer todos os episódios até chegar no 9 de novo.
      No seu caso você clicou no mesmo episódio ue, e nem tinha começado o 10.

      Excluir
    2. kkkkkk obrigada <3

      Excluir
  83. nao tem mesmo como cancelar o replay eu cilquei sem querer

    ResponderExcluir
  84. Olha, eu sou apaixonada no castiel!!! Mas nunca consegui ter afinidade com ele :( cheguei no ep 27 e tive que escolher o armin. Se eu jogar esse replay livre eu consigo aumentar meu loveo e jogar o 27 escolhendo o castiel?? pfvr me salvem!!!

    ResponderExcluir
  85. Oi gente. Por favor, me ajudem! Cheguei no EP 27 e tive que escolher o Armin para me declarar :( só que quem eu queria era o Castiel!! Eu amo dele tanto, sou tão apegada. Jogo a 2 anos, demorei isso tudo pra chegar no 27 e agora não posso ficar com ele :(. Meu loveo com o Cast é -19. Se eu jogar o replay do ep 26 eu vou começar com -19 né? Então aí eu posso aumentar meu loveo? Digamos que eu termine o Ep com o loveo em 5. Se eu quiser jogar o 26 de novo meu loveo continua a partir do 5 né? Quantas vezes será que eu precisaria jogar o EP 26 pra ficar 80 com o cast??? :( preciso dar um jeito dele ser o meu paquera no amor doce!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é melhor você fazer o replay da história, mas não escolha um episódio longe do seu, tipo até o episódio 23 tá bom.
      Aí escolha as respostas certas do Castiel e respostas ruins para os demais paqueras. ^^

      Excluir
  86. Oi eu quero fazer o episodio 22 para ganhar a paleta de maquiagem sabe me dizer se eu fizer o replay livre eu vou ganhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não escolha a opção de aceitar o pacto da Ambre e não dê a paleta para nenhuma das meninas.

      Excluir
  87. Se eu der replay história,meus P.A. voltam?

    Exemplo: Tô EP.3, e meus P.A. está 0, se eu der o replay meus P.A. voltam para a quantidade que eu ganhei (150 P.A.,eu acho)no início do jogo?

    ResponderExcluir
  88. vcs sabem como funciona a porcentagem dos episódios? mesmo q se complete todos os objetivos sempre fica menos de 100%, e se encontrar a fada mesmo assim continua abaixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para terminar um episódio em 100%, você precisa ter desbloqueado todos os diálogos do episódio. Você precisa também ter testado todas as respostas possíveis com as diversas escolhas existentes no episódio anterior para terminá-lo completamente.

      (fonte: faq do jogo)

      Excluir
  89. Minha pergunta é um pouco confusa kkk, mas pois bem... se eu estiver em um replay (no caso o livre), eu posso (durante esse replay!) fazer outro replay? por exemplo, eu estou refazendo o episodio 9, mas ele se tornou muito cansativo, e então e decidi voltar ao episodio 1 (com o replay livre) e assim terminar mais rapido. Ah, e se eu puder fazer isso, eu vou voltar para meu antigo replay (no episodio 9) ou vou voltar pra onde estava antes dessa confusão toda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível cancelar qualquer replay, assim como (respondendo sua pergunta) você tem que terminar o replay que está fazendo para fazer outro. Isso vale para os dois tipos, tanto história ou livre.

      Excluir
  90. Qual seria o ep ideal para fzr replay história e conseguir um loveômetro considerável com o Nathaniel?

    ResponderExcluir
  91. Se eu fizer um replay historia, posso pegar as mesmas imagens, ter dnv as mesmas atitudes ?

    ResponderExcluir
  92. Dei replay da história no ep 1.. mas, não consigo avançar no jogo. O que fazer??

    ResponderExcluir
  93. Sei que este post é antigo mas tenho uma dúvida. Estou no episodio 13, mas quero fazer um replay do episódio 1 pq quero aumentar meu lovêo com o Kentin, não cheguei a trata-lo mau, mas tbm não o tratei super bem, por isso quero consertar meus erros.
    Esse replay irá valer apena com meu objetivo? E volto no episodio 13 sem ter que fazer todos os episódios de novo?

    ResponderExcluir
  94. Eu queria saber se eu fazer replay no modo história, o meu loveo vai mudar?Tipo, eu quero fazer replay do ep 21 com o Kentin. Mas no ep 21 eu estava com 54 de loveo com ele. Se fazer o replay da história, no episódio vai voltra à ser 54?

    ResponderExcluir
  95. Olá, eu comprei o replay e foi gasto 50 reais do meu dinheiro, porém n consigo jogar o EP desejado o q eu faço?

    ResponderExcluir
  96. que raiva de mim eu fiz um replay história sem querer desde o ep 1 e eu tinha 115 de loveô com o Castiel to morrendo agr quase chorando :'(

    ResponderExcluir
  97. muito obrigada você me ajudou muito!!! Eu estava no ep 19 , eai eu fui e cliquei no replay livre do ep 11 , e eu achei que de repente eu teria de fazer todos os outros eps depois do 11 de novo e meu coração gelou , mas agora estou mais tranquila , porque pelo oque eu entendi , eu vou ter que completar o ep 11 e depois vou voltar da onde eu parei né???

    ResponderExcluir
  98. Bom dia eu estou no episódio 13 mas só me dei conta agora que não ganhei a moldura com a Violete se eu fizer um replay livre pra ganhar a moldura quando volta ao episódio 13 eu vou ter a moldura ainda ??

    ResponderExcluir
  99. Moça como eu faço para usa-los ? tipo .. eu uso depois que o ep que eu to acabar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e não é possível cancelar o replay quando estiver fazendo.

      Excluir
  100. Aaah ! Help.
    Suponhamos que eu fiz merda :3
    Coloquei replay por impulso (pois sou dessas)
    Eu estava no ep 9, E voltei p ep 4. Então no caso, eu tenho que comprar o traje novamente?
    (Adiciona lá :3 -> Avayanna (sem números) S2 Obrigada desde já :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você seguir a mesma rota com o mesmo paquera, não vai comprar o traje dele. Agora se querer conseguir a imagem com outro paquera, vai ter que comprar sim. ^^

      Excluir
  101. fiquei com uma duvida. Como eu faço pra conseguir replay livre? eu realmente fiquei um tempão procurando replay livre e eu achei. Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  102. Oiiii quando eu faço um replay história eu não perco as minhas imagens dos ep que eu vou fazer de novo?

    ResponderExcluir
  103. Eu gostaria de saber sobre qual replay usar no episódio 9, tipo pq lá diz que os rapazes aparecem de forma aleatória, então queria saber qual o replay eu uso para que venha (ou não) outro paquera ? Agradeço desde já. :)

    ResponderExcluir
  104. eu fiz um replay e tudo se saiu bem,só que quando eu fui voltar para o meu episodio normal simplesmente bugou tudo e estou presa no episodio que fiz o replay,não quer voltar para o meus episodios e eu fiquei bastante triste com isso,o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  105. Moçaaa eu não sei onde usar o replay,se tem algum botão e etc,eu preciso mtooo,tenho 6 replays guardados mas não sei como usar

    ResponderExcluir
  106. oieee, queria saber, se quando eu faço um replay eu tenho que gastar meus golds novamente com o traje.. porque eu estou realizando o replay do ep 3, no qual n ganhei nenhuma imagem ;-; aí qria saber, pois estou no ep 6, e como n to com golds suficiente pra comprar o traje resolvi fazer o replay..

    ResponderExcluir