21 de mai. de 2014

EXISTE AMOR DOCE PIRATA?

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Eu sinceramente não sei como estou conseguindo tantas ideias de postagem, sério. 
Mas então, hoje eu vim com uma duvida que eu sei que muitas de vocês tem, que é sobre o Amor Doce Pirata.

Em algumas longas pesquisas concluo:JÁ EXISTIU.
Há mais de um ano fiz uma pesquisa sobre o Amor Doce Pirata, que novata não queria passar o tempo jogando com pontos de ações infinitos?
Existia um em chinês ou japonês, não lembro, que quando eu fui pesquisar há um ano atrás estava fora do ar, e pelo o que eu me lembre as jogadoras REALMENTE falavam que ele saia do ar sempre e voltava de manhã ou na madrugada.
Por mais algumas coisas que eu li, existia um que você cuidava do Castiel, mas a ChiNoMiko obrigou a excluir, porque afinal o personagem é dela. 

Todos os que tinham foram excluídos, concluo. Então, podem chorar. Realmente vamos ficar sem pontos de ação infinitos... E se eu não me engano ele se chama Doce Amor, mas o chines/japonês tinha um nome estranho, eu lembro, deveria ser Doce Amor no idioma deles, me perdoem não me lembro de mais detalhes da minha pesquisa de um ano atrás. 
O que restou do Doce Amor, ou sempre foi isso, foi uma página no facebook: aqui

E fica aqui: Já existiu, mas Amor Doce pirata disponível atualmente não há.
Se você achou algum ou já jogou algum é só me contar nos comentários...

Beijos, tchau. 

40 comentários:

  1. me add no amor doce meu nome e vitoriamelo789

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adiciona lá gata que eu aceito ^^ Dupra

      Excluir
    2. me add la, meu nome é nathalyyyyyyyyy ksks acho mais facil copiar e colar kkk, mas ok, ei vitoriamelo789 eu ja add vc

      Excluir
  2. ai como eu gostaria de ter PA infinitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de todas as docetes, né? AUHAUA
      Bejos

      Excluir
    2. PA e dinheiro! Eu acabo um episódio e tenho q esperar pra ganhar dinheiro e comprar a roupa 😢😢

      Excluir
  3. me adicionem meu nome é thaispossi

    ResponderExcluir
  4. Siiim, eu já tenho post aqui sobre esse jogo ^^

    ResponderExcluir
  5. Alguem me explica quem e essa chino ? Bolei ._.

    ResponderExcluir
  6. to curiosa sobre apenas uma coisa por que recebemos mais PA's quando e dia do nosso signo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao meu ver, é tipo um "prêmio", um bônus a mais para as jogadoras, para ficarmos mais felizes, entende?

      Excluir
  7. afff que pena que ñ tem um amor doce pirata :'(
    eu queria ter pa's infinitos

    ResponderExcluir
  8. Alguém me add " Novata " zlRay

    ResponderExcluir
  9. Para quem quiser add Aislliin

    ResponderExcluir
  10. Estou muito feliz, vou comprar 4.000 pontos de ação e 1.000 dólares, mas o ruim é que eu que vou pagar ¬¬, mas vale a pena :D ainda estou do episódio 3 :/ quero passar logo e não aguenta mais esperar, então decidi que vou comprar

    ResponderExcluir
  11. me add lá tbm .. Aceito todas ♥ meu nome lá é Castiinni ^^

    ResponderExcluir
  12. Amei o post!!! Sinceramente queria que estivesse no ar, mais até é melhor o nosso. (com toda a chatice e tals). Mesmo assim é NOSSO Amor Doce! E os piratas as vezes bugam, mais a Chino até podia dar 30 pa's de ação, não é?

    Add no Amor Doce: Hirlandy

    ResponderExcluir
  13. OI , me add zlfadadarcy !!!!!_ eu já achei uns hacks do amor doce mais o duro e q tem q pagar ou instalar outros APP pra liberar o dowloand :(

    ResponderExcluir
  14. Me adiciona no Amor Doce miga '3'
    ArmineteGames bjus

    ResponderExcluir
  15. Gente me add la tbm Xluckysashax e a unica com nome esquisito

    ResponderExcluir
  16. eu queri pontos de ação e dolár infinitos...... sabe oq eu vou fazer? vou criar o meu próprio amor doce pirata, só pra mim jogar '-'

    ResponderExcluir
  17. ai queria tanto que não tivesse pontos de ação nos
    jogos da beemov

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! São tão legais e mesmo assim tem uma barreira pra ser mais viciante.

      * mas tem um motivo que tu pode ler nesta postagem: http://bugigangasdoamordoce.blogspot.com.br/2016/09/duvidas-crueis-por-que-nao-aumentam.html

      Excluir