30 de mai. de 2014

LISTA NEGRA + PLAGIO NO PERFIL DO AMOR DOCE

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês? 

Hoje eu vim falar de dois temas para vocês, eu acho eles semelhantes, por isso resolvi colocar na mesma postagem, para não ficar muito curta também, dois temas, mais conteúdo, certo? Certo. 

Vamos começar com a lista negra. 
A lista negra permite que você bloqueie convites para Mortal Pillow de uma determinada jogadora 'odiada' e também ela não poderá lhe enviar MP's (Mensagens Privadas).
E para adicionar a pessoa a sua lista negra é só ir no perfil da jogadora e adicionar na seguinte barra:


Selecione "Adicionar à lista negra"
E depois tirar é só clicar no mesmo lugar.

E quem por na sua lista negra? Podemos por quem COPIA PERFIL, por exemplo.

E agora, emendando um assunto no outro, sabe quem copia o seu perfil? Eu não sei, eu nunca vi isso no meu... Só nas redes sociais, me lembro do orkut, eu ficava morrendo de raiva, mas no amor doce vamos proceder sem barraco:

>> Primeiramente envie uma MP falando para ela que o perfil é seu e por favor para que ela tire.
Possivelmente ela pode ser indelicada ou te ignorar e não tirar. E aí você solicita a ajuda de uma moderadora ou monitora e aí ela vai pedir e se não acatar poderá ser punida, perante as regras do Amor Doce. 

É isso, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog aqui ao lado >
Beijos, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário