10 de mai. de 2014

MINHA OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO 21

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Hoje eu vim aqui falar para vocês a minha opinião sobre o episódio 21, porque eu sei quem não chegou nele ainda gosta de ficar vendo como é e tudo mais.. A postagem tem muita escrita, mas é assim mesmo.

     Eu gostei bastante do episódio, porque foi o primeiro que eu tive que ficar na sede de episódios, tipo meio que "zerando" o jogo, sabe? Aproveitei essa sede para jogar os episódios especiais. 
     Sem contar que conhecemos os pais dos colegas de classe, teve muitos personagens, cenários, roupas para todos (finalmente as pessoas tomaram banho u-u), mas confesso que deve ter sido um episódio bem exaustivo e sem contar que as jogadoras ficam BEM ansiosas e ficam perguntando na página da Chino, por MP para outras jogadoras... E o único contato que temos com o jogo enquanto o episódio não chega é ficar no fórum e nos blogs da vida, fiquem aqui hein gente? u-u 
     Me diverti bem com o episódio, muitas indiretas, vimos a Ambre se danar, o pai da docete se saiu bem observador, a mãe da nossa personagem é extremamente DIVA. 
     O único ponto negativo que considerei foi realmente a demora para sair o ep 21. Eu sei que é dificil e demorado, mais 6 meses é muito tempo. A equipe deveria aumentar para sair mais rápido e ainda a Chino quer criar mais jogos, o quanto que não vai demorar os outros episódios? 1 ano? É muito tempo e eu acho que as jogadoras podem se cansar. 
     Outro ponto que eu poderia citar: ela poderia criar mais uns dois professores, já que os pais queriam falar com os professores. 

 Mas eu gostei, isso que importa.
Não se esqueça de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado > 
Big beijo, tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário