31 de mai. de 2014

ORGANIZANDO A COMUNIDADE, TRUTA!

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

O meu computador finalmente está funcionando direitinho, até agora não apareceu nenhum efeito da maconha nele '-' e a internet está pegando perfeitamente, o problema dele era com uma peça para captar wi-fi, ai teve que comprar uma peça externa e agora está tudo bem, mas isso não vem ao caso agora. Certo? Certo. 

Fazia algum tempo que eu não fazia uma postagem explicando tudo direitinho para vocês, mas acho que estou me saindo bem ultimamente, estou sabendo conciliar as minhas provas e tudo mais com as postagens que eu tenho que já deixar prontas para eu ir liberando durante a semana. E se vocês quiserem dar alguma sugestão eu aceito (: pode comentar em qualquer lugar que eu vejo que alguém comentou e respondo em curto prazo, prometo. 

E mais uma coisa: Antes de uma postagem bem elaborada, como por exemplo alguma que exija muita pesquisa ou um tutorial, antes delas virão algumas mais simples de serem feitas, porque eu levo menos tempo e ganho tempo para fazer uma melhor, por exemplos os tutoriais, que fico trabalhando durante dois dias, mais ou menos. Mas não acho que vocês sairão prejudicados, porque eu realmente estou conseguindo me organizar, estudar por fora, curso, escola, provas, trabalhos e lições de casa, por isso não vejo motivos para 'abandonar' aqui, eu faço os posts aos fins de semana e vou postando pelo o celular, como venho fazendo nesses últimos tempos, se estou postando tarde também, umas 21h, é porque as vezes eu esqueço, chego, durmo e depois quando acordo que vejo o ícone do Blogger. 

Eu entro de férias agora em junho, à partir do dia 06 não vou mais na escola e estou de férias do cursinho á partir do dia 13 de junho, pretendo nas férias encher de rascunho o blog, vou deixar umas 30 em rascunho quando voltar de férias, porque aí fica BEM mais fácil de eu acompanhar o blog em ritmo de provas, que pelas minhas contas será em agosto ou setembro. O 2º semestre será bem corrido para mim, mas não vou deixar vocês. Por conta da minha formatura, que eu vou fazer e eu tenho que providenciar as coisas para ela, e eu só fico em casa de terça e quinta, tendo os trabalhos escolares em grupo e ainda as coisas da formatura que provavelmente vou ter que sair para procurar vestido, sapato etc. 
Também será corrido porque eu tenho que estudar, que vou prestar à um exame no fim do ano, não estou pagando cursinho á toa, então preciso me dedicar e tenho um trabalho para concluir meu ciclo escolar, que teria que já ter começado ele, mas não comecei. 

Então é isso, 
Sugestões, duvidas comentem aqui em baixo e sigam o blog ao lado >
Beijos, tchau.





Nenhum comentário:

Postar um comentário