12 de mai. de 2014

OS JOGOS DA BEEMOOV

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Esta semana está super corrida, sério. Muitas provas, trabalhos... Mas vou me esforçar para ter postagem todos os dias por aqui, 12 de junho entram as férias <3 e se a qualidade das postagens não estão altas é porque eu estou tendo que dividir o computador com a minha irmã, o meu está consertando. Além, da falta de tempo... Parei de fazer um trabalho agora para iniciar essa postagem. Não quis parar por um mês novamente, igual fiquei em março, porque não me organizei e não soube conciliar cursinho, escola e blog. Me desculpem. 
São 7 jogos ao total. E os que eu não falei ainda aqui no blog podem deixar que eu vou falar como joga e tudo mais!








Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir aqui do lado >
Beijos, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário