19 de abr. de 2014

TEORIAS EPISÓDIO 22

Olá nerds da Sweet Amoris, 
Tudo bom com vocês?

Saiu há pouco tempo o episódio 21 e mesmo assim já farei as minhas teorias para o próximo episódio. 
Como é um episódio complementar, creio eu que não seja MUITO demorado, porque os personagens já estão criados, os cenários devem ser os mesmos, a escola normal e no máximo a cidade. 
Como no fim do episódio não mostra a reação dos pais, na minha opinião vai ter isso. 
A docete vai ter que desmontar a estrutura, junto com seus colegas, o que vai ter que levar algumas coisas para o porão e tudo mais. 
Não será um episódio muito empolgante. Acho que os pais ficarão divididos se vão gostar ou não. 
Também creio que terá alguma coisa em que a diretora vá falar para cada pai o desempenho dos alunos na escola... 
Creio que quem acertou as respostas os pais vão adorar e quem não acertou certamente todos os alunos vão rir e Ambre falará para Boris que ela não erraria (por isso estou fazendo o replay u-u). 
No fim do episódio vai ter alguma revelação, creio eu que alguma coisa com os pais do Nathaniel e o próprio Nathaniel, mas que vai se estender para o episódio 23. 


E aí meninas, o que acham que vai acontecer no episódio 22?
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog aqui ao lado.
Beijos, tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário