18 de mai. de 2014

TUDO SOBRE O LOVEÔMETRO ATUALIZADO



Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês? 

Na postagem de hoje vamos falar do loveômetro, não é um tema muito extenso não, então vocês vão ler tudinho u-u não está muito cansativo não e acho que vai tirar a duvida de muita gente, se restar alguma é só colocar aqui nos comentários que eu respondo (:

A postagem foi atualizada no dia 31.03.2023


O LOVEÔMETRO   <3


Basicamente: o loveômetro é a afinidade que temos com quem ganhamos imagens, os paqueras, como estamos acostumadas. Para aumentar você tem que dar as respostas certas e diminui com respostas erradas. 
Vai de -100 até +100 (ver o sistema de crush abaixo)

Você começa o jogo com a barrinha em 0, e aí conforme os diálogos você aumenta ou diminui, para isso que serve as colinhas aqui do blog (:

SE EU TIVER A MAIOR QUANTIA IGUAL COM DOIS PERSONAGENS COM QUAL GANHO A IMAGEM?
É o personagem que aparece primeiro na sua lista de afinidades.

OS MODERADORES NÃO PODEM TE AJUDAR COM OS DIÁLOGOS! 
Gente, não coloquem os moderadores nessa situação, por favor.
Há vários blog e blogueiras (assim como eu) que lêem todas as mensagens privadas e respondem TODAS, inclusive os comentários daqui, para tirar duvidas que ficam, mesmo com a postagem, então POR FAVOR, pergunte para as blogueiras, colegas de jogo, menos para as moderadoras. 
Os moderadores estão PROIBIDOS a fazer isso. Ok? 
Se tiver alguma duvida visite o guia aqui do blog ou o guia do episódio no fórum do Amor Doce.

O sistema de crush


A última atualização do jogo trouxe o conceito de "Crush" para escolhermos o paquera que queremos seguir nos episódios em diante. É como se fosse um "paquera supremo" ou o fav/favorito.
  • Dito isso, quando você seleciona um paquera como crush, o lovêo fica +110. 
  • O botão de Crush fica na aba dos Personagens > sub aba Paqueras lá no menu do jogo,  sendo que cada paquera tem um e só clicar no personagem que você quer como crush.
  • Para trocar de crush clique no botão Crush em outro paquera. Essa ação vai custar 100 PA. Não é possível deixar sem crush quando você já selecionou um anteriormente. 
-

  É isso, espero que tenham gostado
  Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog aqui do lado
  Beijos, tchau.

67 comentários:

  1. Mas meu loveo tá 110 com o Cassy, como isso é possível então ? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você escolheu o Castiel como paixão, por isso ele até mais do que os 100, na verdade esse mecanismo é para evidenciar o paquera que você quer ter o encontro, além de supostamente desbloquear diálogos a mais com ele. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. então quer dizer que 110 é é o máximo,legal lys me ama

      Excluir
    3. então quer dizer que 110 é o máximo, legal Lys me ama s2

      Excluir
  2. Meu loveo com o lysandre ta -100 oue eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça replays para tentar mudar. dessa vez utilize guias de respostas!

      Excluir
    2. O meu tá quase 100 🤡

      Excluir
  3. Quando vc escolhe sua paixão e seu loveô ta 110 com ele, não tem como passar disso ? tipo 110 seria o máximo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que faq fala, o máximo é 100 pontos. Então acho que sim :v

      Excluir
  4. quando o ken saiu da escola, meu loveo com ele tava no 72%, quando ele voltar no ep. 12, ele vai me tratar bem ou mal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas não depende da forma que o tratamos nos episódios anteriores?

      Excluir
    2. Se o loveô dela está 72%, o que é bom, obviamente ela tratou bem nos eps anteriores.

      Excluir
  5. Qual replay eu faço pra aumentar o loveo? Eu to no ep 21, mas queria melhorar o loveo com o Lys, Armin e Kentin, o meu com o Kentin é uma bosta kkkkkjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA Obrigada <3

      Excluir
    2. Pois é, não deu certo no replay livre :/ refiz o ep 1 ganhei a imagem com o Kentin e ainda ta -74, me resta aceitar mesmo

      Excluir
    3. oxe! é claro que é replay historia! replay livre é só pra ganhar imagem

      Excluir
    4. Desculpe pela informação errada (sei que faz tempão, mas né), ma seria o replay história mesmo, que muda tanto o lovêo quanto o progresso já salvo do jogo.

      Excluir
  6. Eu tinha escolhido o castiel como paixão e fiquei com 101 eu acho de loveometro com ele
    So q num episodio eu baixei com ele e ficou 98 ;—; eu queria saber se consigo subir o loveometro denovo ate ter mais de 100 ;—;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consegue sim, primeiro eu fiquei com Nathaniel em 99 e depois fiquei com 82 ento eu decide usar^o guia e só no início do episódio já fiquei com 105%

      Excluir
  7. o que acontece quando o loveometro chega a 100% com kentin?

    ResponderExcluir
  8. eu escolhi o nathaniel e estou com 105 de loveometro o que acontece se eu chegar ao 110 e quando vai acontecer algo interessante eu só sei que é no episodio 28 geralmente o primeiro beijo mas isso vale para vcs que escolheram outros garotos entao eu indico a conseguir o maior loveometro que conseguiram eu uso guias ou soluçao

    ResponderExcluir
  9. Escolhi o nat estou 110 de loveo como Nathaniel estou meio ansiosa para o primeiro beijo como dar o primeiro beijo é mais cedo

    ResponderExcluir
  10. Escolhi o nat estou 110 de loveo como Nathaniel estou meio ansiosa para o primeiro beijo como dar o primeiro beijo é mais cedo

    ResponderExcluir
  11. tem como fazer o paquera te odiar depois que vc o escolhe como namorado??? Eu sempre pensei como fica a situação se do nada vc começar a errar mt nas escolhas.

    ResponderExcluir
  12. E se ele fica amarelo o q acontece como deixa ele 110

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que colocar as respostas corretas e o traje certo do episódio.
      É bom fazer replays também.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Tu pode continuar a sequência dos episódios normalmente e tentar aumentar, ou pode fazer replays.

      Excluir
  14. oque acontece se chegar ate o 100, ele pedem voce em namoro?

    ResponderExcluir
  15. Não acontece nada quando chega em 110?

    ResponderExcluir
  16. Por cada resposta certa, o loveôemtro sobe quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu nao me engano,5%

      Excluir
    2. Não sei te dizer, nem na FAQ do jogo tem essa informação. Me desculpe.

      Excluir
  17. Oq acontece se eu deixar o loveô em 110 com todos os paqueras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como, tem que escolher 1 personagem como paixão.

      Excluir
  18. a partir de quanto o loveô ta alto?? pq a resposta pode dar positiva ou negativa dependendo se o loveô ta alto ou não, mas 40 é alto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que sim, se já está 40 é pq tal personagdm já gst de vc

      Excluir
    2. eu acho que alto seria de 50 pra cima!

      Excluir
    3. Atualmente o valor mais alto é 110 de loveô porque dá para selecionar o paquera como crush.

      Eu acho que 40 é um pouco baixo, tentaria aumentar uns 30 pontos a mais...

      Excluir
  19. meu loveô ta -100 com o castiel kkkkk);

    ResponderExcluir
  20. como eu faço pro nathaniel gostsr de mim e o cassy tb? MEU DEUS É MT DIFÍCIL A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O método mais fácil é seguir guia de respostas em sites confiáveis (como aqui no blog ou na Wikia) que não tem erro nenhum. Entender as personalidades de cada personagem é importante também.

      Excluir
  21. meu loveô do ken tá 100% só q está amarelo em vez de rosa, oq significa?

    ResponderExcluir
  22. amg meu loveô com o kentin tá 87 e com o lys tá 65
    se eu escolher a roupa do lys eu perco a imagem? já que o meu maior loveo é com o kentin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para conseguir a imagem você tem que ter um bom loveô a mais que os outros paqueras, ou seja, na sua situação o Kentin tem o maior loveô então a história vai considerar ele. Também deve ​escolher as respostas certas no episódio e o traje correto.

      Se você tem o loveô maior com o Kentin e quer a imagem dele, no episódio tu pode tentar dar respostas certas para ele
      e assim aumentar e/ou respostas incorretas para o Lys para diminuir. ​A mesma coisa vice versa: se quer a imagem do Lys tente não dar respostas boas para o Kentin no episódio e escolha o traje do Lys.

      Excluir
  23. Ta mas pq eu tenho 2 loveometros amarelos? Um do castiel e um do nathaniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles devem ter a mesma quantidade máxima do loveô que é 110.

      Excluir
  24. Estou com loveo 100 com todos , porque não consigo imagem com nenhum ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não basta ter só o loveô bom, você precisa dar as respostas certas e isso varia para cada episódio já que são histórias diferentes. Tudo bem que tecnicamente o loveô e as respostas estão interligados, mas as vezes no episódio você precisa fazer alguma coisa para conseguir a imagem. Exemplo: eu estava jogando o episódio 25 do HSL e queria a imagem do Lys com o Castiel, no guia que segui dizia para dar uma resposta específica no final do episódio.
      Além disso, é necessário escolher o traje correto do paquera. Não adianta ter um bom loveô se não usar o traje certo para a imagem. Para tu não perder a imagem mais recomendo seguir um guia do episódio + guia de respostas. Tem metade no blog, porém tu encontra todos os episódios completos em sites como a Wikia, por exemplo.

      Se ainda tiver dificuldades, por favor não deixe de retornar aqui no blog, caso essa ajuda foi útil volte também. ksks

      Excluir
  25. No ep 13 de high School eu perdi 10 com o Castiel só pelo diálogo automático (sem ser de múltiplas opções) é normal??

    ResponderExcluir
  26. Se eu tiver namorando algum personagem e por acaso começar a erra as respostas dos diálogos, tenho risco de perder loveo com ele?? Pfv alguém me tira essa dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, mesmo o paquera sendo o seu namorado você tem que acertar os diálogos, principalmente se tiver alguma resposta específica - essa resposta normalmente é essencial para ganhar a imagem, junto com o traje certo.

      Excluir
  27. meu loveô com Ken está no 100, mas eu quero ficar com o Castiel, e o meu loveô com ele é 76, eu ainda posso conquistar o Castiel mesmo com o loveô do Ken sendo alto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sim, qualquer coisa você faz faz as seguintes ações:

      1. Fazer replay de história para mudar o curso do processo do loveô. Você dá mais respostas boas com o Castiel, e medianas ou até baixas para o Kentin.
      2. Você não fazer replay e fazer aquilo das respostas mesmo: positivas para o Cast e menos para o Ken.

      Excluir
  28. Tem como eu escolher 1 como crush e depois de um tempo trocar?

    ResponderExcluir
  29. Se chegar ao máximo no loveometro o paquera faz alguma coisa? Me responde plssssssssss

    ResponderExcluir
  30. Me ajuda aqui !? Eu tenho mais loveo com o Nath e menos com o Cassy ( ele é meu crush) e precisa escolher o traje para a imagem. Se eu escolher o traje com o Cassy, perco a imagem?

    ResponderExcluir
  31. PFVR ALGM ME RESPONDE!!
    eu to com o loveometro do Castiel em 105% no High School Life, se eu mudar pro University Life, minha """""intimidade"""" continua a mesma com ele?
    (qro criar uma conta pra cada tempo, tipo uma pro High school life, uma pro University Life... e assim vai, mas n sei se o loveometro danifica em algo)

    ResponderExcluir
  32. Com quatos porcentos meu loveômetro tem q estar com o Ken, pra ele me tratar bem qundo for o Kentin??

    ResponderExcluir
  33. Olá!! O loveo 59 é considerado alto?

    ResponderExcluir