19 de mai. de 2014

TUDO SOBRE PA'S E DÓLARES DO JOGO :>

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje vamos tratar dos nossos pontos de ação e também da grava do jogo $, que não tem nenhum nome bacana, é só dólar mesmo e pronto.

PONTOS DE AÇÃO <3, O QUE É?
Sem os pontos de ação não conseguimos jogar, basicamente. É com ele que vamos andar pela a escola, conseguir comprar anéis para episódios especiais, mudar algo no jogo com o replay e tudo mais. 
Ganhamos 10 pontos de ação diários, e você pode ganhar eles por:
> esperando o próximo dia
> se for o dia do seu signo - 5 PA's
> com os mini-games
> comprando no banco
> fazendo 100+ dias doces (100, 200, 300, 400, etc... sempre de 100 em 100)
> indicando um amigo
> confirmando seu email
> prêmios, concursos

NÃO RECEBEU PONTOS DE AÇÃO DIÁRIOS?
Isso é impossível, sério. Se ocorreu algum erro foi no de todo mundo e o erro será anunciado, fique tranquila, mas se não viu nenhum aviso você ganhou sim.
> Verifique se já deu 00h
> Verifique se olhou corretamente
> Verifique se conectou todos os dias
> Mude a senha, alguém pode ter gastado por você

É POSSÍVEL TROCAR $ POR PONTOS DE AÇÃO?
Não. 

POSSO TRANSFERIR PONTOS DE AÇÃO PARA OUTRA CONTA?
Não, os pontos de ação que você consegue em uma conta só fica naquela conta, vale também para os dólares.

PARA QUE SERVEM OS DÓLARES?
É o dinheiro do jogo. Compramos roupas, objetos, acessórios, replays etc. Recebemos 15$ diários e dá para conseguir mais comprando (no Banco), no minijogo "Cra$h" e em concursos, sorteios.

Se restou mais alguma dúvida é só comentar (:
Não esqueça de seguir o blog.
Beijos, tchau.

35 comentários:

  1. O jogo é muito bom, só fico triste porque recebemos apenas 10 pontos de ação diários, e acho meio impossível eu deixar os 180 PA's meus durarem, pois mesmo como novata no jogo eu já viciei ��

    Parabéns pelo blog, flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUHSUHAUH com o tempo nos conformamos com a quantidade de PA's, bem-vinda ao Amor Doce!
      Eu agradeço <3

      Excluir
    2. na realidade tem como você receber 30 PA's por dia

      Excluir
    3. como ?-? necessito desse truque

      Excluir
  2. Respostas
    1. os minigames disponíveis do jogo Amor Doce podem ser acessados no quarto da docete

      Excluir
  3. (eu sei q n tem muito a ver isso mas...) Como ganha os PAS do rank do mortal pillow ? Tô no 5º lugas (as vezes vou pro 3º/2º) e ainda n ganhei nd -'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano, os prêmios são recebidos semanalmente

      Excluir
    2. Sim, sim! Os prêmios são ganhos semanalmente, toda vez que você joga.

      Excluir
  4. Mas eu preciso entrar no amor doce para receber PA? Ou ele entra mesmo sem eu ligar?

    ResponderExcluir
  5. No dia do Aniversário ganha a mesma quantidade de dólares diários, ou ganhar mais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma chuva de cupcakes que se ganha no aniversário do Amor Doce, os PAs são os mesmos.

      Excluir
  6. Quando é o aniversáio?Como sabemos que o signo é nosso? Quando tem concursos?Sabe hakea?Me ensina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aniversário do AD é em Outubro, mas mudaram desde o último evento que teve e agora é em Janeiro.
      O signo você vê perto do logotipo do jogo: http://i.imgur.com/mDNy0TU.png

      Concursos oficiais aparecem em eventos, concursos não oficiais pode ter em qualquer hora já que são as docetes que fazem. Isso tudo é no fórum.

      Não sei hackear, não sei se a Sara ou alguma postadora daqui sabe. :3

      Excluir
    2. ps: na verdade eu errei e o aniversário do AD é no final de novembro. xD

      Excluir
  7. Oi...tem como transferir trajes que eu possuo em uma conta para outra conta? Por favor Ja to encucada com isso faz dias...até mais.

    ResponderExcluir
  8. Gente eu tenho duas conta no amor doce para trocar por outras do mesmo ep com paqueras diferentes
    Ela ta no ep 32,31
    A do 32 é com o castiel
    E a do 31 com o Armin
    Caso tenha interesse meu e-mail é
    Evangellins@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oieee <3

    Eu sei que não tem nada a ver com o post, mas queria pedir a ajuda de vocês.

    Eu estou no episódio 5 e estou há 2 meses sem conseguir passar ele. O que acontece é: Estou na parte em que você fala com os outros estudantes e logo depois acha a chave da sala dos professores. PORÉM, eu já conversei com todos os alunos, já fiz tudo que se pede (sim, eu olhei nos objetivos e está tudo completo) e a maldita chave não aparece no jardim! Eu tentei ver alguns videos, tutoriais e etc., mas o que a pessoa fez foi exatamente o que EU fiz! Não tem a opção para voltar para o começo do capitulo (Lógico, eu n terminei ele)... A unica solução que pensei até agora foi retornar ao ep 4 em modo história e jogar tudo de novo! Podem me ajudar? :3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, se você está assim a meses pode ser um bug e dos grandes porque afeta você mesmo nos episódios. Tenta falar como uma moderadoce para ela passar para o suporte.
      Elas podem demorar pra fazer isso, e se, tu não tiver paciência, manda e-mail pro suporte direto.

      support@beemoov.com

      Excluir
  10. tem como mandar roupa pra outra conta

    ResponderExcluir
  11. Gnt alguém me diz se p comprar dolar ou PA é com reais ou dolares??

    PFV ALGUÉM RESPONDEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é com cartauuumm ou boleto, flor!!<3

      OBS:Tem as opções quando vc for comprar!;3

      Espero ter ajudado♥♥♥

      Excluir
  12. o preço dos PA’s está em reais ou dólares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reais, mas é possível mudar o país e consequentemente a moeda.

      Excluir