29 de mai. de 2014

[TUTORIAL] COMPRANDO PA'S PELO CELULAR NO BRASIL!


Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Bom, mais um tutorial para vocês, eu sei que muitas de vocês ficam inseguras em comprar pontos de ação, hoje eu venho falar o mais fácil que é comprar com os créditos do celular.
Eu já comprei algumas vezes e nunca tive problemas, por isso eu vim comentar. 
Eu não vou comentar, por enquanto, sobre comprar por cartão de crédito, por exemplo, porque eu nunca comprei, então eu não posso falar que recomendo, entendem?

Você deve ir ao banco e depois seguir
Para quem mora no Brasil existem dois métodos:
Primeiramente os preços:
> R$1,99 + tarifas = 100PA's ou 100$  >> SMS Boa Compra
> R$4,99 + tarifas = 300PA's ou 300$  >> SMS Allopass



As tarifas.. Pelo o que eu me lembra saia uns 2/3 reais de tarifa, pode ser mais, pode ser menos. Muita atenção na hora de selecionar se quer PA's ou $, ok? Porque não pode trocar. 
Acho que ficou claro que se você quer comprar um valor tem que comprar de uma maneira e se quer comprar outro valor é de outra maneira. 

SMS BOA COMPRA :>
Você deve selecionar "R$1,99", que é o valor pelo método Boa Compra. 
Aperte em "ok" e aí você vai ver os dados do pedido. 
Aí depois escolha a sua operadora de celular, e aí coloque o seu número com o DDD da sua cidade, ok? Aí você vai receber uma mensagem no seu celular com um número, que é uma senha. 
Aceite os termos de uso e clique em "comprar".

SMS ALLOPAS :>
Para esse sistema de compra selecione "R$4,99". Você deve enviar uma Mensagem de texto com a palavra CODE para o número que estará indicado em verde; 
Dentro de alguns minutos você receberá 3 mensagens: 
   • Uma com o Número de Protocolo 
   • Uma da MCoin, informando sobre a compra e o valor 
   • Uma com seu código Allopass (o código é formado por letras e números, e contém 8 dígitos) 


E onde está escrito "Entre seu código de acesso" coloque o código que você recebeu na terceira mensagem. 

Então é isso, gastem com moderação u-u
Hoje em dia eu não compro mais não, porque eu estou no último episódio e o próximo demora a sair e também devido a greve da glicose, que eu aderi, se quiserem saber sobre é só pesquisar aqui no blog que tem post.

Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog aqui ao lado >
Beijos, tchau.

53 comentários:

  1. Mas como esse valor é pago? Vem fatura,ou é cobrado dos créditos do celular não entendo como funciona esse tipo de compra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de como comprar. Se comprar pelo celular, ele desconta dos créditos! Se quiser, me mande uma MP com as suas dúvidas, meu Amor Doce é Dupra

      Excluir
  2. Muitoo obrigada , comprarei amanhã mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Comprei 300 PA's e só chegou a mensagem com o tal código depois de alguns segundos. Como proceder?

    ResponderExcluir
  4. alguem aqui ja comprou pelo cartão acabei de comprar, e não veio disse que tem 2 dias pra chegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca comprei por cartão. Aguarde o prazo que deve chegar AUAHEU

      Excluir
    2. PSÉ... comprei 300 PA's por SMS e não chegou ainda, mas tá lá escrito sobre o prazo de dois dias. Já se passou um dia, quero só ver...

      Excluir
  5. Ola , minha operadora é Nextel e eu quero muito comprar PA's por SMS tem como ?

    ResponderExcluir
  6. Gente eu quero saber uma coisa.Oque gasta? Creditos do celular?

    ResponderExcluir
  7. não aparece o código de acesso, Ele direciona um site chamado " MOZCA" to intendenu nads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o código aparece embaixo dos links ( pelo menos no meu cel )

      Excluir
    2. Mozca: Compra sendo finalizada. Voce recebera 1 SMS com o status. Caso nao receba confirmacao ate 48hrs acesse o site do servico. (O meu tmb aparece isso ) oq é isso ?

      Excluir
    3. O meu tbm, alguem conseguio resolver?

      Excluir
  8. É descontado do cartão q usamos pra ligar?

    ResponderExcluir
  9. Me ajudem, por favor! Eu tento comprar por celular, mas nunca aparece o número do sms q manda o código. Eu clico em: resgatar código, mas não sei q código q é esse e nunca mostra o número q te manda esse código! Pleaaase me ajudem, queria muito comprar pa's por celular :/

    ResponderExcluir
  10. Comprei o mais recente,com valor de 9.99,e já espero há 5 minutos a resposta da Alopass,é estranha essa demora?Mandei a mensagem corretamente.

    ResponderExcluir
  11. recomendo n comprar pelo celular,eu comprei 300 pa , e não chegou apareceu o codigo e tal , so que na hora de conectar o codg dava erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também deu erro! Eu enviei certinho e depois chegou o código e quando fui colocar deu erro! O que eu faço?

      Excluir
  12. COMO FACO PRA VENDER POE SMS TB E FACIL??

    ResponderExcluir
  13. (Mozca: Compra sendo finalizada. Voce recebera 1 SMS com o status. Caso nao receba confirmacao ate 48hrs acesse o site do servico. )Essa mensagem chegou para mim só que vai fazer um dia que eu comprei PA ,será que chega ou tem alguma coisa errada??

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz o pagamento.
    Recebi uma mensagem( a única )
    Dizendo que a transação estava sendo feita e eu receberia mensagem status e que n duraria mais de 2 dias essa transação.
    Eu não recebi mensagem alguma!
    Nem pros meus PA nem pro cash.
    O que faço?

    ResponderExcluir
  15. eu nao recebi nenhuma mensagem ;- ; ja e a 10 vez q eu tento, o site ta offline ou algo assim??

    ResponderExcluir
  16. oi comprei 1000 pa´s mas não vem oque eu faço?

    ResponderExcluir
  17. PRECISO DE AJUDA! Meu celular é de conta (Pós-pago) e queria saber se tem como comrpar. Fiquei imaginando se ele adiciona a fatura mensal da conta de celular (Contando que no pré-pago retira dos créditos.) SÉRIOO! Adoro seu site e não imaginaria perguntar para outra pessoa <3

    ResponderExcluir
  18. Oi,estou tentando comprar 300 PA's por SMS,mas quando tento enviara palavra CODE,da erro.Oq eu faço?

    ResponderExcluir
  19. Esse boa compra o pagamento é com credito?

    ResponderExcluir
  20. Ñ recebi nenhum códiogo,só apareceu que eu tinha que verificar se eu possuia créditos ou se estava pago,etc. Pode postar o passo a passo de como vc fez e o q recebeu de mensagem. Ajudaria muito,pq amo seu blog e ñ consigo comprar Pa's além das demais. Resumindo eu ñ sou a única com esse problema,poderia resolver?

    ResponderExcluir
  21. Eu comprei o de 4,99 e não veio mensagem nenhuma com o código o que eu faço?

    ResponderExcluir
  22. Eu não consigo comprar pelo celular, diz que a mensagem não foi enviada, oque pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  23. se o plano do celular for pós-pago muda algo????

    ResponderExcluir
  24. Como quem joga pelo celular comprar PA com os créditos?

    ResponderExcluir
  25. Eu não consigo comprar pelo celular, diz que a mensagem não foi enviada, oque pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  26. Como eu compro códigos por sms ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro tu tem que ter créditos no celular.
      Segundo, no banco lá no Amor Doce escolha qual valor tu quer comprar, não esqueça de ver a tabela direito para ver se está comprando o que tu quer mesmo.
      Numa janelinha que abrir, vai aparecer as opções de pagamento. Escolha SMS+ e espere carregar.
      É só enviar BEE4 para o número correspondente da sua operadora.
      Depois é só esperar o código. Quando finalmente chegar, digite-o no espaço que tem escrito 'CÓDIGO' e pronto.
      Se o seu código não chegar, envie e-mail para o Paypal = https://www.paypal.com/br/selfhelp/contact/email.


      ps = nunca comprei por SMS, na verdade nunca gastei dinheiro com o jogo aaa /triste, mas deve ser isso.

      Excluir
  27. Não consigo comprar pelo SMS, envio a mensagem e nada do codigo chegar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda e-mail para o Paypal, que é a empresa de pagamentos online = https://www.paypal.com/br/selfhelp/contact/email.

      Excluir
  28. Pessoal alguém pode me dizer se a operadora Claro foi retirada?Quando eu fui comprar não aparecia a opção, só VIVO,Oi e Tim ;-;

    ResponderExcluir
  29. comprei 250 PA e só chegou a mensagem de pagamento efetuado e nada de código, quero meus PA ou o dinheiro de volta q nem isso eu consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor coisa que tu tem que fazer é enviar um e-mail neste link = https://www.paypal.com/br/selfhelp/contact/email para o Paypal, que uma empresa de pagamentos online que logicamente faz isso no Amor Doce / Eldarya.

      Excluir
  30. comprei PA, mas eles disseram que a compra estava invalida e mesmo assim pegaram meus créditos (10 reais). o que faço?

    ResponderExcluir
  31. Por favor, alguém me ajude.
    Eu enviei a mensagem para a operadora exatamente como eu deveria fazer, mas o que recebi de volta foi a mensagem: "Recebemos a sua solicitação de compra. Para mais informações envie AJUDA" eu envie a palavra AJUDA mas não me foi enviada mais nenhuma mensagem. Eu não recebi meu código para poder pegar os PA's, mas meu dinheiro foi embora. E agora, como eu faço?

    ResponderExcluir
  32. Coloquei 10 reais de creditos no meu celular na hora de comprar falaram que "Não tenho créditos o suficiente" estou com medo de colocar 20 reais e acontecer a mesma coisas. HELP-ME 💕

    ResponderExcluir