13 de jun. de 2014

#ALEATÓRIOS DA SEMANA - CAMISETA AD, AKINATOR, VERSÃO F/M

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

É um novo tipo de postagem aqui para o blog, onde postarei coisas do Amor Doce aleatórias, porque muitas vezes eu salvo no meu pc e depois eu nem uso, pois eu não vou fazer uma postagem só com uma imagem. Não sei se vai ter TODA A SEMANA, mas digamos que sim. Pelo menos "por cima", vamos ver como vai acontecendo as coisas. 
Em algumas situações também vou relembrar posts que já fiz no blog, melhorando eles, é claro, porque muitos estão com fontes muito ruins e tudo mais. Mas, são aleatórios. Vamos ao primeiro, ok? <3 
A maioria das coisas eu achei no google imagens ou no TAD do facebook, então considerem esse aviso como os créditos, para ficar tudo na lei *e*



Esse primeiro aleatório é uma camiseta e um papel-cartão se não me engano. Quem ganhou foi a Ponyo do Tirinhas Amor Doce no facebook, acessem lá que é bem legal (: 
Pois então, bem que poderia vender pela a internet para a gente comprar né?
Se vocês souberem de alguma coisa podem comentar aqui em baixo.

A louca do chibi de novo ;-; 
Então, são chibis na versão feminina de kentin antes e depois da escola militar. 
Se eu juntar bastante depois eu faço uma postagem só para isso.


Violette na versão masculina, mas aí ela não está em chibi.


Acho que mais meninas tentaram jogar akinator testando o gênio com o Lysandre, sim sou dessas. Aliás eu já fiz uma postagem desafiando o Akinator, KKKK, quem lembra?


Por hoje é só, porque eu não gosto de postagens MUITO longas. 
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog aqui ao lado >
Beijos, tchau. 

3 comentários:

  1. Hey! Eu sou a Ponyo XD
    Obrigada por postar sobre o concurso, fiquei muito feliz! Valeu<3

    ResponderExcluir