27 de jun. de 2014

DESAFIO 30 DIAS [ATUALIZADO]

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Então, na época em que estavam todo mundo respondendo no fórum o desafio 30 dias, eu também respondi, um cada dia, mas eu estava nos primeiros episódios e hoje vim responder de novo esse desafio, mas contendo só uma resposta. 
Para ver aquela que eu respondi há algum tempo atrás, é só usar o marcador "DESAFIO 30 DIAS", ok?
Mas hoje eu vim renovar esse desafio.

1. Garoto favorito
   Armin e Lysandre. Mas se for pra escolher um eu opto pelo o Lysandre.

2. Episódio favorito
    Episódio 21, é o mais elaborado e me diverti bastante... Alem disso SUPER ficamos esperando por ele.

3. A coisa mais estranha do AD
   Na minha opinião é como quem joga super se envolve com o jogo. Quer saber tudo do jogo e o fato MAIS estranho é como amamos personagens sem vida

4. Garota favorita
Rosalya, é a mais extrovertida. 

5. Melhor moda (significa qual pessoa você acha que se veste melhor)
Rosalya, Leigh, Lys. Principalmente a moda vitoriana <3 

6. O momento mais engraçado
Quando a docete e o Castiel ficam brigando por causa da tábua.. 

7. Loja favorita
Eu até hoje não entendi essa pergunta

8. O garoto que você menos gosta
Alexy, não vou poder usá-lo mesmo ;/

9. Frase favorita (dita por um dos personagens ou sua docete)
Castiel: Ambre... É você que está procurando confusão com a minha garota?

10. Episódio que você menos gosta
Episódio 3, ninguém liga para o Totó

11. A coisa mais malvada que alguém já disse pra você
No jogo ou na vida real?

12. A situação mais injusta
O castigo que era para ser da Ambre, mas sobra pra gente.

13. O mais difícil de impressionar
Lysandre, difícil difícilimo.

14. Quem você vê como um casal?
Eu e Lysandre, Eu e Armin, Eu e castiel, Eu e Nathaniel, Eu e Kentin... 

15. O encontro mais romântico
Episódio 21, Nathaniel e docete. 

16. O momento mais feliz
Episódio 9, chega friendzone

17. O pior transtorno de personalidade
Castiel que não dá o braço a torcer.

18. O personagem mais estranho
A mãe da docete.

19. Pior moda
Do Alexy, dizem que ele se veste bem, eu não acho.

20. A melhor roupa de encontros
Os uniformes do episódio 8 (é 8? o.o)

21. A garota que você menos gosta
Melody. Eu não me importo muito com a Ambre mais não, mas a Melody me irrita muito, porque ela se faz de boazinha, ela não me engana com aquela saia curta u-u

22. Lugar favorito no jogo
Porão

23. Que item está no topo da sua cômoda
O ursinho que o Ken deu.

24. Personagem secundário favorito
Leigh

25. Com qual personagem seria mais provável que você tivesse um caso
Armin

26. Uma coisa que você mudaria a respeito de um personagem
O Castiel, eu acho que ele deveria ser mais zoeiro.

27. Episódio especial preferido
Natal 2011

28. Com quem você se vê em contato mesmo depois da escola
Rosalya

29. Imagem favorita
Episódio 15 ou 16, não lembro. Lysandre consolando a docete.

30. O que te faz amar o Amor Doce
A diversidade. São personagens muito diferentes uns dos outros.

Eu não li as minhas outras respostas, portanto eu acho que respondi tudo diferente do outro desafio.
É isso, espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado > 
Beijos, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário