1 de jun. de 2014

DIFERENÇA DE EXCLUIR UMA CONTA E REINICIAR

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Hoje eu vim falar das diferenças entre excluir uma conta e reiniciar a mesma. 

EXCLUIR UMA CONTA :> 




Se você quiser apagar sua conta, clique em Perfil  > Minha Conta e lá em baixo terá um botão vermelho. Clique nele.

Logo depois vai aparecer automaticamente uma janela como essa abaixo, que você só conseguirá que o botão cinza fique vermelho para excluir sua conta se digitar certo e completo o seu nickname no espaço em branco.


Observação: nickname é o nome da sua docete.
Essa ação faz com que sua conta seja apagada definitivamente, sem volta.

REINICIAR UMA CONTA :>

Reiniciar uma conta é começar do 0, só não deleta as mensagens privadas e as postagens que você fez no fórum, é semelhante fazer um replay da história. 
Reiniciando perde-se:
>Ponto de ação e $ acumulados no jogo 

>Você recomeça sua jogada com 100 PA e 100 $ 

>Suas imagens 
>Suas roupas 
>Seus níveis de Loveômetro 
>Seu progresso no episódio

Por volta de 2016, a opção de reiniciar a conta passa há não existir.

QUANDO APARECER "EXCLUSÃO EM CURSO"
Significa que uma docete está excluindo sua conta, mas está em processo ainda. 

É isso
Comentem aqui em baixo e sigam o blog aqui ao lado >
Beijos, tchau


46 comentários:

  1. Eu estou tentando faze isso mais so acho essa opção no app e não não sei pq vo exclui pq quero recomeça mais não replay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente recentemente tiraram a opção de reiniciar a conta e só deixaram o replay da história :/

      Excluir
  2. Oii! Eu exclui minha conta mas ainda aparece o perfil lá, é normal? Depois sai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com a FAQ do jogo: "A conta ficará um tempo no status exclusão em curso. Você não pode acessá-la ou usar o e-mail para criar uma conta. "

      Portanto é normal, a sua conta está em curso para ser deletada, então logo some do mapa.

      Excluir
    2. Depois desse tempo eu posso criar uma conta com o mesmo email?

      Excluir
  3. Oioie,nesse novo designer como faço para excluir minha conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie uma mp para a uma moderadoce (Pippy) e ela disse que essa função desapareceu, mas ela reportou para o suporte para resolverem esse problema. ^^

      Excluir
    2. Essa função voltou e se encontra em Perfil > Minha Conta no botão vermelho.

      Excluir
    3. Eu faço todo esse processo e ainda sim não consigo apagar, ponho o nome da d7 e não acontece nada não apaga e eu realmente escrevo certo

      Excluir
    4. Não exclui a conta nãoooo da ela pra mim pfvrrrr kkjkkjj

      Excluir
  4. Se eu excluir minha conta, eu posso usar o mesmo email para fazer outro perfil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todavia, quase ia me esquecendo, verifique se sua conta está em processo de exclusão.. se ainda estiver, ainda não é possível fazer outra conta com o mesmo e-mail. Apenas quando a conta for excluída definitivamente (e para sempre) do jogo.

      Excluir
  5. oi eu tinha duas contas com dois emails diferentes, mas eu queria colocar o Email da segunda conta na primeira que é a que eu mais uso, nisso eu tive que exclui a segunda conta pra usar o e-mail dela na primeira, para que assim eu possa confirma o e-mail, eu consegui trocar o Email mais quando vou acessar a conta com o novo e-mail aparece que essa conta esta sendo apagada, o que eu faço por favor faz mais de 2 anos que tenho essa conta me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deve ser um bug, e acredito que você deve falar com o suporte.

      Excluir
  6. Tem como recuperar a conta apagada?apaguei minha conta e depois me arrependir

    ResponderExcluir
  7. Tem como recuperar a conta apagada? Apaguei a minha e depois me arrependir:/

    ResponderExcluir
  8. Quando eu tentei colocar meu e-mail, para criar uma conta, aparece "Esse e-mail já encontra-se associado a uma conta". Oque eu faço para criar minha conta sem erro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve colocar um e-mail que não seja usado em outra conta.

      Excluir
  9. olá, excluí minha conta para recomeçar e agora estou tentando me cadastrar de novo e não consigo :c você sabe se tenho que esperar um tempinho ou nunca mais vou poder usar aquele email? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai poder usar sim! É só esperar quando excluir completamente a sua conta antiga, e se você quiser saber a data é só entrar nela.

      Depois desta data tu vai poder usar o mesmo e-mail para criar outra conta.

      Excluir
  10. Têm como sair do university life sem sair do Sweeat amoris?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! Quando você clica em um ou outro é a sua mesma conta, só mundos diferentes.

      Excluir
  11. Oi,você sabe quanto tempo demora pra excluir a conta antiga e poder usar o mesmo email só que em outra conta?
    Excluir uma antiga e não quero criar um novo email só pra jogar amor doce kkkjjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode entrar na conta que escolheu para deletar e vai estar lá a data que vai ser excluída permanente. Depois dessa data você vai poder criar uma nova conta com o mesmo e-mail.

      Excluir
  12. oi eu tenho uma dúvida,eu apaguei minha conta no amor doce no dia 23 desse mês só que desde esse dia não consigo acessar o jogo com a mesma conta e sempre aparece escrito "esta conta está com processo de supressão e ficará inaceitável no dia 23-05-2021" oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua conta estava em período de suspensão e já foi excluída permanente. Não dá para fazer nada (nem reativar a conta) porque é permanente.

      Excluir
  13. Quanto tempo demora para uma conta ser excluída por completo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, depende. Você pode ver o andamento da exclusão quando entrar nela novamente durante esse período, vai ter a data de quando vai ser excluída.

      Excluir
  14. Exclui minha conta mas agora quero recuperar. Quando coloquei meu email para criar outra conta diz que o email já está em uso. Quando tentei recolectar diz que a conta esta desativada e será excluida permanente no dia 6/6/2021
    Como fasso para reativa-la???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a sua conta já foi excluída permanente. Quando acontece essa situação não dá para reativa-la, mas você pode usar o mesmo e-mail para criar outra conta.

      Excluir
  15. eu usei minha conta do Google pra jogar e dps apaguei ela no jogo, mas ela não vai ser apagada de todos os lugares não, ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi muito bem a sua questão, desculpe. Se eu errei o raciocínio pode me corrigir...

      A sua conta do Google continua existindo, se você apagou a conta que você tem no jogo ela não existe mais nele.

      Excluir
  16. Se eu apagar minha conta, minhas conquistas somem? Tipo, roupas, loveô com os personagens, eps,etc? Ou eu continuo com tudo só que sem uma conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somem tudo! A sua conta é tudo que você tem, é o seu perfil em um jogo. Não dá para separar conta das suas conquistas.

      Excluir
  17. Criei minha conta, com o Facebook, joguei so por dois dias, e apaguei minha conta...e desistalei o jogo...mas bateu um arrependimento e quis jogar dnv porém não consigo logar com a minha conta do face novamente....e não tem uma opção de logar com e-mail....quando tento logar com o face fica aparecendo exclusão em curso...não quero recuperar minha conta...so quero cria uma novamente...oq eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que esperar a exclusão terminar para criar uma nova conta com o mesmo e-mail. Se você quiser saber como está o andamento para excluir é só entrar nela novamente.

      Excluir
  18. Quando a conta estiver apagada depois disso eu posso usar o mesmo e-mail para criar outra conta?

    ResponderExcluir
  19. Como faço pra poder excluir a conta do jogo amor doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo! É explicado como excluir a conta no início da postagem. Se ainda tiver dúvidas compartilhe comigo!

      Excluir
  20. Mais tem como reiniciar do zero?Se tiver me ajuda;-;

    ResponderExcluir
  21. eu exclui minha conta mas quero recuperar, tem como?

    ResponderExcluir
  22. oii, então, exclui minha conta no início desse mês, não consigo mais entrar nela, sempre que tento aparece "esta conta está em processo de supreção e ficara inacessível no dia 31/03/24", eu não consigo entender muito bem, mas depois desse dia, eu consigo criar outra conta com o mesmo e-mail?

    ResponderExcluir
  23. Eu estou tentando criar outra conta com meu e-mail, mas está falando q tem outra conta vinculada a ele, e eu tinha excluído minha conta permanente, no caso essa conta q exclui estava com meu e-mail

    ResponderExcluir