9 de jun. de 2014

DRAGON - O CACHORRO DO CASTIEL

Olá nerds da Sweet Amoris, 
Tudo bom com vocês?

Hoje nós vamos falar um pouco do Dragon, que é o cachorro do personagem Castiel. Créditos à Wiki Amor Doce, onde peguei os dados da primeira aparição no mangá e a raça, porém as curiosidade das mesmas foram minhas pesquisas que dedico à Wikipedia. 



Por enquanto ele só aparece nos episódios 3 e 9. Consequentemente sua primeira aparição foi no episódio 3. E no mangá ele também já apareceu, fazendo sua primeira aparição no volume 1, que você pode ter acesso clicando aqui

É um cachorro grande com pelugem preta/marrom, é um cachorro da raça Pastor-de-Beauce. É um cachorro bravo, mas com quem ele gosta ele não agride não *u*. O nome original dele é Demón, mas foi adaptado como Dragon para a versão em português do jogo.

Agora vamos conhecer um pouco mais sobre a raça?

pastor-de-beauce(em francêsBerger de Beauce) é uma raça canina europeia proveniente da região francesa de Beauce. Apesar do parente ter este nome, o pastor de Beauce é também conhecido como de Brie. Apesar das diferentes pelagens, as duas raças, geneticamente próximas, são ágeis, fortes e de físico imponente. 

Então é isso, 
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog aqui ao lado
Beijos, tchau

Um comentário: